Paulo Passuello

to repr...@googlegroups.com
Boa Tarde Pessoal,

Gostaria de dar os parabéns aos participantes desse grupo, pois todos nós sabemos que quando dividimos experiencias, crescemos também.

Meu nome é Paulo Cesar e estou com projetos de comprar uma impressora 3D para fins comerciais, afim de complementar a minha renda e criar produtos diferenciados de no máximo 10cm x 10cm x 10cm

Hoje eu possuo conhecimento avançado em AUTO CAD 2D, 3D,  3DS MAX,  MAYA, ZBRUSH, PHOTOSHOP, SCKETCHUP , COREL, SILHOUETTE STUDIO ... etc etc

* Eu irei para Miami na semana que vem e gostaria da ajuda de vocês, em relação a custo beneficio de qual impressora 3D comprar. modelos, valores, vale a pena mesmo comprar lá ?

* Percebi que os modelos das impressoras saem bem "brutos" da maquina,  há alguma forma de "tratar" eles para que fiquem com uma superficie lisa ? lixa ? ou algo do genero ?

* Ultima dúvida, sei que é muito caro uma impressora 3D que "pinta" (mistura filamentos de 2 cores)  então a dúvida é: esses tipos de materiais da impressora 3D aceitam algum tipo de tinta ? (tinta guache , óleo ? etc )

OBS: sou um mero trabalhador com sonho de empresario,  que não tem milhares para investir, é coisa de no maximo 2 MIL REAIS nesse primeiro momento.  rsrsrsr então calma rsrs

Obrigado pessoal,  estou com umas ideias bacanas quem quiser pode me add no whatsapp (011)96786-3399