[COMPRO] MK8

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Alguém teria para venda 1 daqueles MK8?
Estou querendo experimentar aqui já que muitos tão dizendo que é melhor que o parafuso trator.

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Ninguém  tem?

Daniel Oliveira

to repr...@googlegroups.com
Também me interesso em comprar um. Será que não rola uma compra coletiva nossa? Deve ter bastante gente que precisa/quer.

Comprei dois MK7 há uns 2 meses, chegaram ontem. Havia seguido um BOM da kossel onde o MK7 era usado. semi-fail aueaoheoahe

Marcelo

to repr...@googlegroups.com
Eu tenho uma compra pra chegar, já faz um bom tempo, mas nada ainda. Se chegar aviso.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Adriano Zenzen

to repr...@googlegroups.com
Você vai usar o MK8 em extrusor com redução?

Porque se for, o MK7 deve trabalhar melhor que o MK8 nessas condições.

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com

O MK8 eu ia usa com o extrusor do Alex, ele e mais uns usam aquele extrusor com o MK8 e dizem que vai muito melhor que com o trator...
Também tava pensando em experimentar fazer um direct drive para experimentar.

Abraços.

Daniel Luis Franco.

Enviado via LG G2.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "RepRapBR" dos Grupos do Google.

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com

Nossa... Boba redundância que eu fiz "experimentar fazer um direct drive para experimentar."
hehe...

Abraços.

Daniel Luis Franco.

Enviado via LG G2.

Joberr

to repr...@googlegroups.com
Se rolar a compra coletiva, podem me incluir. Gosto de testar ...
abç

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Se rolar compra coletiva eu compro ctz...

@Marcelo, não esquece de avisar hehe...

@Adriano, como é pra ficar brincando de testar... vc tem um MK7 ai pra me vender??? ou alguem tem??? dai quando alguem tiver o MK8 eu compro o Mk8 também...

Adriano Zenzen

to repr...@googlegroups.com
O MK7 que eu tinha sobrando eu vendi pro Marcos Paulo.

Marcos Paulo

to repr...@googlegroups.com
\o/
Mas vou te dizer, ainda nao tive coragem de trocar, estou usando o parafuso comum que eu fiz com macho M6 e esta indo super bem.
Eu ainda estou testando apenas com PLA por falta de ABS mas esta imprimindo muito bem!

Ah! E Adriano, preciso passar na sua casa pra deixar o HotEnd! Só preciso de um tempo e passo aí blz?

att,

Marcos P.

Adriano Zenzen

to repr...@googlegroups.com
Olha, impressão tá boa. Tem um z ribbing ai, mas de resto, parece muito bom.

E tranquilo, quando você tiver tempo dá uma passada aqui.

Adriano Zenzen

to repr...@googlegroups.com
Acho que estou ficando louco.
Por algum motivo achei que tinha Z ribbing nessa impressão, mas olhando de novo a foto, não parece ter.

Voltando ao assunto do MK8, eu estou com um parado aqui e que pretendo usar futuramente, mas até hoje não tive coragem de trocar um dos meus MK7.

Marcos Paulo

to repr...@googlegroups.com
Acho que vc confundiu com as rachuras do tronco!
Eu não percebi nem um problema aparente na impressão.
Agora o que deu problema foi a fonte,,, Ela morreu, preciso providenciar outra urgente!

att,

Marcos P

Diego Passos

to repr...@googlegroups.com
Linda a impressão. Sou fã dessa coruja. Também estou dentro se rolar uma compra coletiva.

Daniel Franco

Jose Berruezo

to repr...@googlegroups.com
Adriano,
qual o extrusor que você esta usando com o MK7?

abç

Abraços,

Adriano Zenzen

to repr...@googlegroups.com

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Legal, já tem extrusor baseado no do Alex...

Adriano Zenzen

to repr...@googlegroups.com
Só pra constar, Kuro sou eu, haha.

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Desvirtuando o topico em 3.. 2... 1...
Por acaso vc não tem uns STL de personagem de anime ai? hehe

Adriano Zenzen

to repr...@googlegroups.com
Não tenho.

Marcos Paulo

to repr...@googlegroups.com
Aposto que vc achou que ele é japonês que nem eu kkkkkk

att,

Marcos P.

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Só achei que ele curtia animes... hehe... que nem eu...
Em todo caso, é difícil achar uns bonequinho em STL ou até em outro formato na internet decente pra valer uma impressão.

Jose Berruezo

to repr...@googlegroups.com
Obrigado Adriano, (Kuro, rsrsrs) gostei do modelo do primeiro link, vou imprimilo, e testar por aqui.

Abç,

Abraços,

Marcelo

to repr...@googlegroups.com

Pessoal,

Tenho alguns MK8.
Quem tiver interessado mande MP.

Att,
Marcelo

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;RepRapBR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para reprapbr+u...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/reprapbr/CAE0T7__9KdpBxcmrJkv7rHiAT34ncts1soTbbGzW292YqZbZUQ%40mail.gmail.com.

soulborba

to repr...@googlegroups.com