Qual o melhor modelo de impresora e tamanhos das impressões?

Fernando Jimenez

to repr...@googlegroups.com
Olá,

Sou novo nisso e estou meio perdido entre tanta informação, o que é bom, mas está me dando um nó na cabeça. Tenho passado os ultimos dias pesquisando e realmente me encontro meio perdido... rs.

Gostaria de saber opiniões sobre qual o melhor modelo, opensource para montar, em termos de qualidade das peças impressas e quanto ao tamanho das peças que podem ser impressas.

Em cima disso poderia buscar informação mais direcionada.

Agradeço a ajuda que puderem me dar.

Um grande abraço a todos.

Fernando

Marcos Weimer

to reprapbr
x2, tb estou cada dia "mais perdido"

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Alex Borro

to repr...@googlegroups.com
A que mais gosto e recomendo para iniciantes é a Graber.

Abraços.

Alex.

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se adapta melhor as mudanças"  ( Charles Darwin )

Alex Borro

Marcelo Paiva

to repr...@googlegroups.com
Eu fui de Pursa i3 e um amigo de Graber i3...
São amplamente documentadas e proporcionam horas de alegrias!

Jorge Marin

to repr...@googlegroups.com

Jorge Marin

to repr...@googlegroups.com