Sou Lorena do Setor de Vendas da www.centromaker.com

vendas15.c...@gmail.com

to repr...@googlegroups.com

Boa Tarde pessoal, gostaria de me apresentar.

Estou trabalhando em uma loja no Paraguai, que vende peças para REPRAP, o nome da loja e Centro Maker.
Muito obrigado por me aceitarem no Grupo.
E desculpa pessoal, não sabia que tem regras para postar.
Atte.

Claudio Olmedo

to repr...@googlegroups.com
Welcome!
Ate que em fim chegarão as peças.
E alguns ja esgotarão, parabéns pelo Trabalho Lorena.
Atte.
Claudio

Leonardo Cesar

to repr...@googlegroups.com
Bem vinda :)
A loja tem site? você pode me passar?

Ricardo de Sena

to repr...@googlegroups.com
Bem vinda Lorena ao grupo.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Ricardo de Sena

Vendas Centromaker

to repr...@googlegroups.com
Bom dia pessoal , estamos trabalhando no site no momento mais estamos tendo Facebook , E-mail, Skype para melhor atendimento

O Skype : vendas15.centromaker
E-mail: vendas15.c...@gmail.com
www.facebook/centromaker

Obrigado , beijos e abraços.

Lorena

Centro Maker

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
No PDF do site nao tem o preço do arduino mega MAS nas postagens do facebuck diz que tem. Se tem, qual o preço?

!3runo Cabral

Bom dia pessoal , estamos trabalhando no site no momento mais estamos tendo Facebook , E-mail, Skype para melhor atendimento
Lorena

Reinaldo Fagundes

Vendas Centromaker

to repr...@googlegroups.com

olá galera a pedido de vocês aqui mando a lista completa dos produtos da loja, para melhor facilidade as que estão em cor amarela são os produtos que já não esta em stock mais vai chegar em 2 semanas

agradecida

Beijos y abraços

lorena

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "RepRapBR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para reprapbr+u...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/reprapbr/CAE0CCKMszHhT6wmXN_5s1_OytH-5wdeFNoSH7mzSdOht6qXYKw%40mail.gmail.com.
LISTA ,COMPLETA-ARDUINO-IMPRESSORA 3D.xml

Cláudio Sampaio

to repr...@googlegroups.com
Vocês têm o pinhão pra ele? Eu vi um em (771239) https://www.facebook.com/centromaker/photos/a.803951786316574.1073741830.701719076539846/803952959649790/?type=1&theater e deixei uma pergunta mas não responderam, é o adequado para esse motor?

Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa
Campinas, SP - Brazil.

Francisco Angelini

to repr...@googlegroups.com
a lista veio em xml não pdf se puder mandar em pdf pode até ser em private pro meu email

abraços

Bruno Cabral

to repr...@googlegroups.com
é só abrir no excel ou libreoffice

--
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d

Vendas Centromaker

to repr...@googlegroups.com

lá pessoal todo bem a pedido de vocês aqui envio a lista em PDF

BEIJOS Y ABRAÇOS

LORENA

KL.pdf