Como evitar o recolhimento de sonda durante o BAL?

Julio Cesar Bianor

to RepRapBR
É possível retirar o recolhimento de sonda durante o BAL? Gostaria de saber se alguma parte do código é responsável por isso e se é possível desativa-la. Grato a todos que colaborarem.

virkram

to RepRapBR
fala julio ,blz . no meu a sonda só recole depois do home e depois do bal. durante o bal ela fica abaixada todo o tempo,isso vc altera no firmware,só não sei precisar se é na área do bal ou do servo ,estou sem computador.

Cleber Moreira

to RepRapBR
Só para complementar, salvo engano, esta característica é o padrão da versão RC7 do Marlin...
Cleber

Julio Cesar Bianor

to RepRapBR
Obrigado Virkram e Cleber Moreira, vou baixar o Marlin RC7 e configurar com meus valores, depois volto aqui pra postar o resultado. Sempre desejei alterar esse parâmetro, ele é um dos principais causadores do erro de medição durante o BAL, décimos de milimetro fazem uma diferença que só vendo.