Alguém sabe algo sobre essa impressora "da AKAD", TierTime ?

marcelo souza

to repr...@googlegroups.com

      Fiquei surpreso por ser uma impressora fechadinha, com esse nivel de acabamento e esse valor. E as imagens das peças impressas no Mercado Livre estão com um nivel bem alto de precisão.

      Será que é isso tudo msm ??? Ela lembra MUITO a minha cafeteira. Quase achei que tinham copiado o mesmo chassi. MAs como solução pronta, achei BEM interessante.  kkkk :)

      Pelo que vi ela é uma representante da TIERTIME, um fabricante de impressoras Chinesas... http://www.tiertime.com/

Magno Barein

to repr...@googlegroups.com
A XYZ é fabricada nos EUA, mas considero uma impressora péssima para comprar. Usa uma placa do arduino Due modificada para rodar apenas o software deles que dizem ser bem tosco. Também usa um carretel fechado com uma placa embutida que fornece os dados do filamento para a impressora. Quando acaba você precisa usar outro carretel deles. Não dá para usar qualquer um. Tem uns hacks na internet, mas eu não contaria com eles. Tem pouca gente trabalhando e a solução só funcionava até pouco tempo em algumas versões do firmware.

Resumindo: a lugares melhores para gastar o seu dinheiro...

[]s.

Magno

Enviado do meu iPad
--