Temperatura

22 просмотра
Перейти к первому непрочитанному сообщению

SenhorVIP

не прочитано,
24 янв. 2022 г., 08:50:3524.01.2022
– RepRapBR
opa bom dia, sera que alguem consegue me ajudar, tenho uma impressoa com ramps e arduino mega, oque acontece a temperatura do bico esta ficando -6  sem o themistor conectado e -7 com o themistor, e o mesmo esta bom, por testei ele colocando o conector da mesa.
ai eu copilei o mesmo marlim pra outro arduino e ele funcionou normalmente
alguem saberia dizer oque seria ser esse problema com o arruíno

fle...@gmail.com

не прочитано,
8 февр. 2022 г., 06:58:5208.02.2022
– RepRapBR
Olá, sugiro verificar primeiro se você configurou o  termistor no Marlin. Depois verifique as conexões soldas etc. Aqui eu costumo testar ele com a temperatura da mão, pra ver se está marcando alguma temperatura. Aqui, quando está desconectado ele marca temp negativa também.

Boa sorte.

SenhorVIP

не прочитано,
8 февр. 2022 г., 08:24:3608.02.2022
– repr...@googlegroups.com
eu troquei o arduiono e ficou normal, com o mesmo marlim. nao entendi nada, eu vi nun forus gringos que ele esta com algum curto na pinagem que e responsalvel pelo thermisto do hotend

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr