Orçamento para impressão de peças plásticas

Humberto Carneiro

to repr...@googlegroups.com
O pessoal que orçamenta e imprime poderia me responder por quanto fazem as peças do link abaixo:

É imprescindível que seja impressão na cor VERMELHA e de alta qualidade. Aguado.

Pedro Henrique

to repr...@googlegroups.com

Humberto, boa tarde.

Eu vou montar o orçamento para você.

Logo mais a tarde eu te passo uma cotação.... confesso que esse kit eu nunca imprimi, então tenho analisar as peças antes.

Quanto a qualidade das peças, te mando algumas fotos de kits que já fiz... creio que atenda a sua necessidade.

Obrigado,

PEDRO H. QUAGLIO

phq...@terra.com.br

(16) 98821-1910