Gabriel ciandrini

to repr...@googlegroups.com
Sou novo nesse meio de impressoras 3D, estou em duvida em qual montar , e para um iniciante qual compensa mais.
O que os amigos me indicam para começar que tenha um bom preço. Eu trabalho com informatica e vou montar com amigos que trabalham com programação , o único é problema é na parte de trabalhos manuais e elétrica, programação e instalação de programas eu me viro bem.
Desde já muito obrigado pela atenção aguardo e resposta dos amigos do forum.

Reinaldo A. Fagundes

to repr...@googlegroups.com
Monte um Graber i3, simples, rápido e amplamente documentada.

avisa a seus amigos programadores que a principio só vao configurar parametros dos fimwares e hardwares, já existe tudo pronto, testado e funcionando.

se quiser algo diferente uma DELTA (ai o alex e o bruno podem dizer mais sobre)
--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Gabriel ciandrini

to repr...@googlegroups.com
Muito obrigado, também tenho duvidas sobre material a usar e onde compra-os, se eu fizer posso usar ABS ou PLA, ou as 2 ?