merlin, ler configuração já gravada na placa

28 צפיות
מעבר להודעה הראשונה שלא נקראה

Paulo Kareka

לא נקראה,
9 במרץ 2021, 19:00:119.3.2021
עד RepRapBR
amigos, boas.
estou com uma duvida, peguei uma impressora com um arduino já gravado, tem como eu gravar a config do merlin da placa no meu PC?
para depois editar conforme meu gosto.

Judson Matias

לא נקראה,
10 במרץ 2021, 9:02:4010.3.2021
עד repr...@googlegroups.com
Acredito que o código em sí, você não vai conseguir. você pode fazer o backup do código já compilado.  E usar o marlin "em Branco" pra ir colocando os parâmetros da sua impressora e testando. caso dê algo errado você tem o Backup da configuração anterior.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr