Se desculpando pela ausência e vendendo últimos motores/drivers

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Olá galera.

Faz um tempo que não posto nada aqui no grupo, mas não quer dizer que não estou lendo as postagens, pelo contrário, leio tudo, só não estou tendo tempo algum para participar.
Tenho até uma base de impressão, para ser colocada por cima da mesa aquecida, e parece que funciona super bem em PLA, mas ainda não tive nenhum tempo para testar e postar os resultados.

Mas como efeito dessa falta de tempo, tenho que me desfazer de algumas coisas:

- 5x Motores RATTM 17HS8401 - R$ 350,00 (os 5x motores) + frete
      1.8º / 1.8A / 48mm / 4.8kg
      os motores TOP para impressoras 3D - pesa 400gr cada um

- 5x Motores RATTM 17HS4218 - R$ 100,00 (cada um) + frete
      1.8º / 1.8A / 60mm / 6.5kg
       os motores chamados de "militar" - pesa 500gr cada um

- drivers DRV8825 (tenho bastante deles, não lembro quantos, vou conferir) - R$ 10,00 + frete cada um.
      configuração de step até 1/32; voltagem até máx. 45v; até 2.2A (com dissipador)
      é o mesmo encaixe do A4988, porém o trimpot fica ao contrário. Preste atenção para não queimar.

Por favor, negociação em PVT.

Att.

Valter F.C.

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com
Galera, já vendi quase tudo, só sobrou:

- 5x Motores RATTM 17HS4218 - R$ 100,00 (cada um) + frete
      1.8º / 1.8A / 60mm / 6.5kg
       os motores chamados de "militar" - pesa 500gr cada um

Att,

Valter F.C.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Valter F.C.

to repr...@googlegroups.com

Agora só tenho 4x dos 17HS4218.

Faço os 4 restantes por R$ 80,00 cada + frete, para acabarem de vez.

Estou tomando prejuízo fazendo esse preço, mas é melhor do que ficarem encostados aqui.

enrico andrade

to repr...@googlegroups.com
Valter, sou de maringá
estou interessado nos 4x 17hs4218, ainda estão disponíveis?

Valter F.C.

Antonio Guardia

to repr...@googlegroups.com
Olá, Valter. Os motores foram vendidos?