Ajuda para montar a PRUSA AIR 2

David Jmp

to repr...@googlegroups.com
 Estou tentando montar a minha primeira impressora e esta faltado o kit plastico e o hotend.

Alguém vende no grupo o kit no precinho bom e poderiam me indicar um local onde eu poderia comprar o hotend bom no preço justo.

Desde já lhes agradeço!! Grande Abraço!!!

Magno Barein

to repr...@googlegroups.com
Amigo,

Alguns colegas da lista têm empresas que prestam esse serviço. Procure no histórico. Eu mesmo estou encomendando algumas peças em acrílico de um colega.

Quanto ao hotend, depende da pressa :) também temos colegas que vendem excelentes protutos, mas, se vc não tem pressa (esperar de 50 a 70 dias), dá para comprar da China mais barato.

Saludos!

Magno
--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR