fazendo parafuso trator

Cleber Moreira

to RepRapBR
Navegando no Thingiverse encontrei uma forma muito prática e engenhosa de fazer o parafuso trator. Não entendi nada do que o cara falou mas dá para pegar a ideia.

Cleber

Julio Cesar Bianor

to RepRapBR

Cláudio Sampaio

to repr...@googlegroups.com

Existem vários vídeos desse tipo. Eu testei esse método, não funcionou bem não. Tem outros bem melhores, os que usam microrretífica funcionaram melhor pra mim.

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Lucas Lima

to RepRapBR
Claúdio por gentileza poderia informar que disco de corte vc ussa? Espessura do disco e espaçamento entre cortes.

Raphael Vinagre

to RepRapBR
O meu eu levei num torneiro mecanico e pedi pra ele fazer uma "recartilha", é um serviço bem barato e ficou bem preciso,
pois os que eu fiz na mão sempre nunca ficaram tao regulares.
Foi tão barato que tive que fazer uns 8 pra poder pagar a ele

Abs

Igor Jocionis www.movtech.com.br

to RepRapBR