Peça para a PRUSA AIR 2

David Jmp

to repr...@googlegroups.com
Olá pessoa! Boa tarde!!

Eu sou o David! Já me apresentando! Sou novo na área!

Estou com algumas dúvidas para construir a minha própria PRUSA AIR 2 (Em casa).

Alguém por acaso teria algum arquivo das peças da estrutura da AIR para me disponibilizar ?

Obs.: Eu já tenho um arquivo com as partes de acrílio http://www.thingiverse.com/thing:11861/#files

Preciso urgente das peças que prendem e seguram as ferragens!!

Desde já lhes agradeço!!!! Grande Abraço!!!

Magno Barein

to repr...@googlegroups.com
Amigo,

Na página do projeto é um bom lugar para começar:

Não estou sendo irônico. Sempre é bom ler tudo que vc puder sobre o projeto porque ele pode ter sido melhorado por alguém, mesmo que seja uma peça. Lembre-se que é hardware livre e qualquer um pode modificar.

Saludos!

Magno

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

André Reuter

to repr...@googlegroups.com
Só tome cuidado com as peças que estão disponiveis na pagina que o amigo indicou.
As imagens mostram uma coisa mas os arquivos são outros, não são pra rolamento linear por exemplo.
Quando montei a minha me ferrei pq nao abri o link do arquivo e enviei o pedido de impressão com os links do site. Ai foi mais espera, dinheiro gasto atoa etc.
Mas é uma otima maquina estou com ela a quase um ano e os unicos problemas aconteceram por minha culpa hehe.

Att. André Reuter

Junior Tada

to repr...@googlegroups.com
David já que vc é novato pq não uma graber? Não acho legal essas barras de rosca no frame. Ou edita o arquivo para deixar ela toda de acrilico/mdf.