Resistência Resinas para SLA

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Pessoal, alguém tem uma noção de como é a resistência mecânica e de temperatura que essas resinas tem depois de transformadas em peças?????

Alex Borro

to repr...@googlegroups.com
Das que eu já vi, bem fracas.. são bem mais delicadas que ABS e PLA...

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente. É aquele que se adapta melhor as mudanças"  ( Charles Darwin )

Alex Borro

Henrique Muringa

to repr...@googlegroups.com
A resina que eu uso tem as mesmas propriedades do ABS.

Mas tem resina flexível, tem resina de todo tipo.

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Então tem resina semelhante ao ABS para as SLA...
Vlw Muringa, mas você saberia me dizer se existe alguma mais forte ainda disponível no mercado? algo semelhante ao nylon pelo menos?

Abraços.

Daniel Luis Franco.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "RepRapBR" dos Grupos do Google.

Henrique Muringa

to repr...@googlegroups.com
Daniel pesquise por aí na funtodo, makerjuice, spotamaterials, formlabs, b9creator, bucktownpolymers. Tem de tudo, se quiser fazem conforme seu gosto...

=]

Daniel Franco

to repr...@googlegroups.com
Opa, obrigado pela dica Muringa!