Perímetros frágeis e acabamento ruim

Felipe Bastianello

to RepRapBR
Buenas rapazeada!

Dentre uma mudança e outra tentando melhorar outras coisas, minha impressora começou a imprimir os perímetros muito distantes um do outro, o que deixa a parede frágil pois eles não se fundem (dá pra perceber na imagem laranja).
Fiz alguns testes para aumentar o diâmetro do perímetro no Slic3r mas não deu muito certo.
A extrusão também começou a ficar irregular no perímetro externo, alterei a temperatura e com 220 no ABS a superfície pareceu um pouco melhor que no 235, mas acredito que não seja só a temperatura.

Caso ajude, é uma Graber i3 com eletrônica Sethi usando Repetier e Slic3r.

Quem puder dar uma luz agradeço muito!
Valeu!
DSC_1483.JPG
DSC_1490.JPG

Felipe Bastianello

to RepRapBR
Alguém? Não?

Ricardo de Sena

to repr...@googlegroups.com
Bem o que eu digo é regular a quantidade de extrusão de plastico correta vc já fez isso?

--
Página da Lista: http://groups.google.com/group/reprapbr/about?hl=pt-BR
Versão Forum: https://groups.google.com/d/forum/reprapbr

Ricardo de Sena

Ricardo de Sena

to repr...@googlegroups.com
Outra coisa é no fatiador colocar o tamanho da espessura do furo.
--
Ricardo de Sena

Ricardo de Sena

to repr...@googlegroups.com
O octopus está com falhas de material verifique se o fio está tracionando bem sem escorregar. Abraços.
--
Ricardo de Sena