Vendo Impressora 3D com várias peças de reposição

Clêver V. Jr./Gaia

to RepRapBR
Vendo impressora 3d montada, modelo ORD BOT  HADRON.
Impressora montada com kit da Automation Tecnology, com motores de passo NEMA 17 também da Automation, com kit de placas Mega 2560 e RAMPS 1.4, com drivers de motor A4988 genéricos, kit EZStruder (da SeeMeCNC), bico E3D modelo V6, com Mesa aquecedora MK2, fonte SUNPOWER 12v30a BIVOLT.
Impressora muito boa, toda montada e funcionando.
Estou vendendo porque não tenho mais tempo para me dedicar às impressões 3D.
Impressora com muitos itens de primeira linha, não é uma impressora meia boca.
Vai com as seguintes peças de reposição/ upgrade (todos novos sem uso):
1X -Placa gráfica- Full Graphic Smart Controller  e o conector Smart adapter, ambos da reprapdiscount,
4X- Drivers de motores POLOLULU A-4988 Black Edition...oringinais da POLOLULU,
1X-Kit EzStruder,
1X-Termistor 100k Semitec comprado na E3D,
2X- Cartuchos aquecedores 12v 40w da E3d,
1X- Fan 30x30x10 da E3D com suporte para acoplar no bico modelo v6,
3X- Bicos sobressalentes do V6, sendo 2 de1.75mm e 1 de 0,35mm,
2X- Endstops sem fio Omrom da E3D,
1X- Driver de motor genérico compatível com A4988 (veio no kite que está montado nela),
4X-Endstops com fio da Maker BOT,
3X- Polias GT2,
3X-Rolamentos 608Z,
2X-Endstops com fio Genéricos (chingling),
2x-Fios para conexão da placa gráfica,
1 metro de cabo 20 vias 28AWG da E3D,
1X- Mesa Aquecedora MK2,
5X- Cabos para conexão dos motores 4vias com conector.

Todas estas peças eu comprei para ficar de reserva e para ir melhorando a impressora, mas não cheguei a instalar.
SÓ VENDO TUDO-não tenho interesse em vender nada separado.
Valor R$3000,00, com frete a combinar.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: cv...@hotmail.com
Estarei postando fotos logo em seguida.

Clêver V. Jr./Gaia