Conheça os principais componentes básicos de UI da BlackBerry API… até que r...

1 view

marcelcaraciolo

to remo...@googlegroups.com

Sent to you by marcelcaraciolo via Google Reader:

via Mobilidade é tudo by Ricardo Ogliari on 2/25/11

Boa noite…

Fui convidado para ministrar um mini-curso de programação para BlackBerry, com uma pitada de PlayBook também. Sendo assim, estou criando um material para ser apresentado neste curso e, resolvi, ir disponibilizando capítulo por capítulo para vocês.

O quarto capítulo acabou de ficar pronto. Ele aborda os principais componentes de interface gráfica básicos, disponíveis na BlackBerry API.

Boa leitura..

Comentários serão bem vindos..

Att.
Ricardo