Fwd: WEB SEMINAR – CHEAT CODES - REUSO E BOAS PRÁTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE JOGOS 3D PARA JAVA J2ME MOBILE.

Marcel Caraciolo

to remo...@googlegroups.com

---------- Forwarded message ----------
From: Gustavo Alexandre <gustavo....@cesar.org.br>
Date: 2010/8/19
Subject: WEB SEMINAR – CHEAT CODES - REUSO E BOAS PRÁTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE JOGOS 3D PARA JAVA J2ME MOBILE.
To: Gustavo Alexandre <gustavo....@cesar.org.br>

O CESAR.EDU convida-o  para o Web Seminar:

WEB SEMINAR – CHEAT CODES - REUSO E BOAS PRÁTICAS NO DESENVOLVIMENTO DE JOGOS 3D PARA JAVA J2ME MOBILE.

Conteúdo:
Experiência Iden Games - Reuso e boas práticas no desenvolvimento de jogos 3D para Java J2ME Mobile. Na busca por soluções para resolver os problemas característicos de jogos para dispositivos móveis (restrições de memória e baixo poder de processamento), foram desenvolvidas algumas técnicas no processo de desenvolvimento do mesmo. O objetivo do intervalo técnico é dar uma visão geral do que as empresas andam fazendo e quais as tendências para o mercado de Embarcados.

Público Alvo:
Desenvolvedores, estudantes, designers e pesquisadores interessados em desenvolvimento de jogos 3D para celulares.

Palestrantes:

BRUNO AROXA

- Bacharel em Ciência da Computação, pela Universidade de Pernambuco [UPE]. Funcionário do C.E.S.A.R desde 2006 e trabalha atualmente no projeto Iden - Motorola.

DANIEL SIMÕES
- Bacharel em Design Gráfico desenho industrial, pela Universidade Federal de Pernambuco [UFPE]. Funcionário do C.E.S.A.R desde 2006 e trabalha atualmente no projeto Iden - Motorola.

Data e Horário:
20 de Agosto de 2010, às 11h00. O acesso à sala virtual estará disponível 15 minutos antes do início da palestra.

Investimento:
Gratuito

Inscrição:
Para realizar sua inscrição basta clicar no link a seguir: INSCRIÇÃO.

Atenciosamente,

Gustavo Alexandre, MSc.
Analista Administrativo
MSc. Engenharia de Software - CESAR