Futuro do Grupo, Moderadores, Eventos, etc

Patrick Kaminski

to redmi...@googlegroups.com
Olá galera...

primeiramente boa noite.

Há aproximadamente 10 anos, resolvi criar este grupo e tenho administrado ele sozinho, realizando o processo de moderação desde então.

Acho que está funcionando legal, porém, vejo que podemos evoluir a nossa comunidade, inclusive retomando uma velha ideia de organizar alguns eventos.

Focando nisso, gostaria de reunir mais gente aí pra trocar ideias em conjunto sobre o futuro da comunidade.

Só responder aí, ou entrar em contato comigo de forma privada.

Abraço,
Patrick Kaminski | patrickkaminski.com | +55 49 99941-3996

Ketelem Lemos

to redmi...@googlegroups.com
Acho bacana,

Alguns Meetups talvez, nos locais do pessoal do grupo!

Att.
Ketelem Campos

Adriano Baptistella

to Redmine Brasil
Olá Patrick,
Acho legal a ideia, me coloco a disposição para ajudar.
Whats: 49 99189-0858 ou adrianojose...@gmail.com