Clipboard image paste plugin

Geissy Alencar

to Redmine Brasil
Ola, pessoal.
Possuo o redmine v.3.2 com nginx ruby v.1.8.1 e MySQL v.5.6.29 no CentOS.

Instalei o plugin clipboard image paste seguindo as orientações do site.

 No entanto, apesar de o plugin aparecer na sessão de plugins, não habilita a opção de configurar, nem aparece pra uso na hora de criar a issue.
Alem disso, as imagens exibidas na aba de projetos não são mais mostradas.

Segundo o site, a versão do plugin eh compatível com meu redmine.

Alguem sabe como posso fazer esse plugin funcionar? Ou que mais eh preciso fazer?