Várias persistence-unit no JBoss EAP 6.3.0

andremoriya

to redfo...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal,

Estou começando um projeto usando o JBoss como servidor.

Estou tendo uma dificuldade, e já pesquisei e não achei nada, talvez não procurei da maneira correta.

Mas o que estou tentando fazer é o seguinte: na minha persistence.xml tenho 3 persistence-unit, no momento em que vou fazer o deploy da app, me aparece o seguinte erro:

JBAS011470: O unitName persistente não foi especificado e existem definições de unidade persistentes 3 na implantação do aplicativo deployment "web.war". Você pode tanto alterar a implantação do aplicativo para possuir apenas uma definição da unidade de persistência ou especificar o unitName para cada referência de uma unidade de persistência.

Eu sei que usar apenas um, a aplicação vai ser implantada normalmente, mas o que quero tentar é usar as 3 persistence-unit.

Alguém saber como resolver isso?

Lembrando que as configurações do servidor com o banco já estão corretas, pois se usar apenas uma a aplicação conectou com o banco e as tabelas foram geradas via hibernate.

Obrigado e aguardo respostas

Emmanuel Neri

to redfo...@googlegroups.com
Boa tarde Andre

Como ficou a instanciação dos entityManagers? Porque como você tem mais de um persistence-unit o EJB não pode injetar 3 contextos diferentes em um único entityManager, assim você precisa apontar cada entityManager para seu persistence-unit.

por exemplo:

@PersistenceContext(unitName="PUOracle")
private EntityManager entityManagerOracle;

@PersistenceContext(unitName="PUMysql")
private EntityManager entityManagerMysql;

Abraço

Att.:

        Emmanuel Neri
     Desenvolvedor Java

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Redfoot JUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para redfoot-jug...@googlegroups.com.

Andre Heidi Moriya

to redfo...@googlegroups.com
Boa tarde Emmanuel, blz?

Então ainda não fiz nenhum tipo de injeção, por enquanto estou apenas testando a aplicação, para ver se ele roda ou não...
Não tenho nenhuma classe pronta efetivamente, então deve ser isso, vou criar alguma classe e fazer os teste aqui...

obrigado por enquanto pela ajuda...
abraços

At.te.: André Heidi Moriya

Jonathas Conceição

to Redfoot JUG
Alguém conseguiu? Estou com o mesmo problema no mesmo servidor EAP.

Obrigado!