ok. Eu queria propor uma forma de resolver esse problema. Se esses dois módulos forem marcados com um mes de antecedência sempre vão ter compromissos de um ou de outro. O que você acha de marcar os dois módulos logo para Julho? Porque assim pelo menos tem mais chances de ninguém ter compromissos, já que seria para daqui dois meses.
OBS.: Matheus, como eu tinha falado antes, para eu e o Egídio fica muito difícil comparecer dois finais de semana seguidos, e no caso do Egídio é pior ainda porque ele sai la de Volta Redonda. Então peço para que quando for agendar os módulos que deixe pelo menos uma semana vaga entre eles.