PÓS MAIO

117 views
Skip to first unread message

Matheus Mattos

unread,
Apr 29, 2013, 9:36:21 AM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Bom dia Srs!

Este mês temos previsto um módulo para dia 25 e 26 de Maio.
Gostaria de confirmação para que possa agendar um outro módulo no dia 18 e 19 de Maio para regularizarmos a situação.

Então ficaríamos assim:  

18 e 19 - Modelagem do Tráfego e Qualidade do Serviço
25 e 26 - Aterisk

Se quiserem posso inverter a ordem, porém precisamos de decidir logo.
Aguardarei até a próxima sexta (02/05) o retorno de vocês.

Atenciosamente,

Matheus Carvalho de Mattos
Professor - Consultor em T.I
matheuscarv...@gmail.com

•••► Thiago TG ◄•••

unread,
Apr 29, 2013, 9:46:03 AM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Por mim ok

Sem mais,

Thiago Montes Bittencourt
Ger/Redes
IMICRO | Seu provedor de acesso a internet! 


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Redes com linux 2012" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para redes-com-linux-...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Helber F Cisilio dos Santos

unread,
Apr 29, 2013, 9:54:12 AM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Por mim também está ok. só gostaria de fazer uma ressalva: que este seja o último mês com 2 módulos.
fica muito ruim ter que ir a Itaperuna 2 vezes no mês, até porque é gasto dobrado pra quem tem que ficar em hotel, sem fazer em combustível e alimentação.
eu prefiro que o curso se extenda alguns meses.
--
helber f cisilio dos santos
--------------------------------------------------------
Analista de suporte e desenvolvedor de software
IFF - Instituto Federal Fluiminense

+55 (22) 9742 - 2724
facebook.com/h.cisilio

Bruno Barreto

unread,
Apr 29, 2013, 10:41:03 AM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Quanto a estender o curso eu sou contra. O quanto antes terminarmos é melhor!!
Eu só acho que se for ter dois módulos no mesmo mês que aconteçam com um intervalo maior entre eles, porque dessa forma teríamos que ir a Itaperuna dois finais de semana seguidos!!! 
Teria como fazer um módulo de Modelagem do Tráfego e Qualidade do Serviço nos dias 13 e 14 ?

        Bruno Barreto

 (28)3553-3545 - (28)9882-2528

          www.voidnet.com.br


Fellipe Henrique

unread,
Apr 29, 2013, 11:14:01 AM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Por mim, está Ok, quanto antes terminar o curso melhor.. 

T.·.F.·.A.·.     S+F
Fellipe Henrique P. Soares

"Quemadmodum gladius neminem occidit, occidentis telum est." (Epistulae morales ad Lucilium, Lucius Annaeus Seneca)

"Any intelligent fool can make things bigger, more complex, and more violent. It takes a touch of genius -- and a lot of courage -- to move in the opposite direction." 
Albert Einstein (March 14th 1879 – April 18th 1955)

Wilson Secunho Barbuto Agostini

unread,
Apr 29, 2013, 12:22:37 PM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com

pra mim esta otimo
18 e 19 - Modelagem do Tráfego e Qualidade do Serviço
25 e 26 - Aterisk
Em 29 de abril de 2013 10:36, Matheus Mattos <matheuscarv...@gmail.com> escreveu:

--

Bruno Barreto

unread,
Apr 29, 2013, 12:26:46 PM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Pessoal, pelo menos para mim dois finais de semana seguidos é ruim. E acredito que para alguns outros alunos (Egídio - Volta Redonda) também. Então peço para que se possível marque o módulo de Modelagem do Tráfego e Qualidade do Serviço nos dias 13 e 14. Seria possível?

Helber F Cisilio dos Santos

unread,
Apr 29, 2013, 12:33:37 PM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Pra mim o ideal era que não tivesse 2 módulos no mesmo mês (acredito que para o Egídio também) mas já que vai ter, tanto faz se será seguido ou não. só não posso nos dias 1 e 2 de junho pois já tenho viagem marcada desde o início do ano.
se puder antecipar a primeira das aulas para os dias 13 e 14 pra mim não faz diferença.

att;

•••► Thiago TG ◄•••

unread,
Apr 29, 2013, 12:39:28 PM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
11 e 12 de Maio eu não posso.

Sem mais,

Thiago Montes Bittencourt
Ger/Redes
IMICRO | Seu provedor de acesso a internet! 


Cristiano Lovati Cesario

unread,
Apr 29, 2013, 2:15:44 PM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Dia 18 e 19 / 05 eu já tenho compromisso e não posso ir.
Qualquer outro final de semana tudo bem nesse mês.


Em 29 de abril de 2013 10:36, Matheus Mattos <matheuscarv...@gmail.com> escreveu:

--

Wilson Secunho Barbuto Agostini

unread,
Apr 29, 2013, 3:06:55 PM4/29/13
to redes-com-...@googlegroups.com
dia 11 e 12 de maio eu ja tenho compromiso



Em 29 de abril de 2013 10:36, Matheus Mattos <matheuscarv...@gmail.com> escreveu:

--

Bruno Paganotti

unread,
Apr 30, 2013, 10:02:44 PM4/30/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Como os colegas mencionaram 2 finais de semanas seguidos fica ruim.
Também não tenho disponibilidade no final de semana de 11/12, pois estarei viajando.

Sugiro que essa reposição seja feita em junho ou julho.
--
Ats,
_________________________________
Bruno Paganotti

Egidio Saldanha

unread,
May 1, 2013, 10:13:14 AM5/1/13
to redes-com-...@googlegroups.com

Ter de ir à Itaperuna duas vezes no mês esta longe de ser o ideal, agora quanto as datas marcadas não posso comparece nos dias 18 e 19 já tenho compromisso, ainda que não tivesse, dois finais de semanas seguidos fica muito difícil, melhor seria com período maior entre eles.

Matheus Mattos

unread,
May 2, 2013, 8:35:56 AM5/2/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Bom dia a todos!

Amigos percebi que temos algumas objeções. Então vamos deixar para repor este módulo em Junho. Em breve coloco as datas para votação. Em maio seguiremos o cronograma normal.

Forte abraço  a todos!



Matheus Carvalho de Mattos
Professor - Consultor em T.I
matheuscarv...@gmail.com


Em 1 de maio de 2013 11:13, Egidio Saldanha <zinh...@gmail.com> escreveu:

Ter de ir à Itaperuna duas vezes no mês esta longe de ser o ideal, agora quanto as datas marcadas não posso comparece nos dias 18 e 19 já tenho compromisso, ainda que não tivesse, dois finais de semanas seguidos fica muito difícil, melhor seria com período maior entre eles.

Bruno Barreto

unread,
May 2, 2013, 8:52:23 AM5/2/13
to redes-com-...@googlegroups.com
ok. Eu queria propor uma forma de resolver esse problema. Se esses dois módulos forem marcados com um mes de antecedência sempre vão ter compromissos de um ou de outro. O que você acha de marcar os dois módulos logo para Julho? Porque assim pelo menos tem mais chances de ninguém ter compromissos, já que seria para daqui dois meses. 

OBS.: Matheus, como eu tinha falado antes, para eu e o Egídio fica muito difícil comparecer dois finais de semana seguidos, e no caso do Egídio é pior ainda porque ele sai la de Volta Redonda. Então peço para que quando for agendar os módulos que deixe pelo menos uma semana vaga entre eles.

Matheus Mattos

unread,
May 2, 2013, 9:08:35 AM5/2/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Bom dia Bruno!

Ótima idéia. Se todos aceitarem posso propor as datas para Julho então.

Aguardo retorno de todos!

Forte abraço!

Matheus.

Matheus Carvalho de Mattos
Professor - Consultor em T.I
matheuscarv...@gmail.com


•••► Thiago TG ◄•••

unread,
May 2, 2013, 9:34:05 AM5/2/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Assim fica bom

Sem mais,

Thiago Montes Bittencourt
Ger/Redes
IMICRO | Seu provedor de acesso a internet! 


Cristiano Lovati Cesario

unread,
May 2, 2013, 11:04:19 AM5/2/13
to redes-com-...@googlegroups.com
Também acho melhor deixar mais para Frente.
E já deixo as sugestões de data, em agosto temos 5 finais de semana.
Então poderíamos fazer essa Aula que falta nos dias 03/04 ou 10/11 de Agosto sem complicar muito pois teremos semana livre entre as aulas.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages