Subject: Aposentadoria ............LER COM ATENÇÃO ( DIVULGAR )
Date: Mon, 25 Aug 2014 23:05:07 -0300
AJUDEM, REPASSANDO A PELO MENOS 10 PESSOAS!
Este Ano (2014) este governo deu os seguintes reajustes: Reajuste para Aposentados= 5,7% ( A cada ano a defasagem é maior, o aposentado vai ganhando menos) Reajuste para Trabalhador ainda na ativa = 7,5% Reajuste para o Programa Bolsa Família= 10% (só para garantir o voto de quem não tem compromisso com o trabalho) Temos de agir !!! SOMOS mais de trinta milhões de aposentados! Não podemos admitir que distribuam o nosso dinheiro a quem nunca trabalhou 35 anos na vida.( esta é a lei !) Saiam do sofá , da cama, ou, pelo menos no dia 03/10/2014, e vamos dar o trôco nas urnas a este governo de DESQUALIFICADOS.
|