-- Comentários de um GAY sobre o movimento patrocinado pela Rede Globo!
Apareceu alguém com discernimento:Comentários de um GAY sobre o movimento patrocinado pela Rede Globo!Finalmente , alguém tremendamente lúcido, inteligente, esclarecido e principalmente uma pessoa que respeita o espaço dos outros!Tenho 42 anos, sou gay, torcedor do Galo, advogado e moro em Londres.Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.Primeiramente - e já contrariando a turba - gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas".Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros.Vou direto ao assunto.Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual.Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos.Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco.Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.Sejam francos e falem a verdade!Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muita bem caberia no carnaval - abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay" - isto é uma palhaçada.As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.Isto engloba tudo.Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material - a destruição de nosso próprio planeta.A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina" é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.E digo mais !A homossexualidade não apenas abala o edifício moral das sociedades como empobrece a diversidade genética tão necessária para a sobrevivência sadia da espécie humana.Não se pode estender aos gays as proteções legais dadas ao casamento normal pelo simples fato de ele, ao fim e ao cabo, não poderá propiciar a perpetuação da espécie pela procriação.
As pesquisas de opinião no Brasil mostram que nem mesmo a adoção de crianças ou o recurso a barrigas de aluguel ou inseminação artificial demovem a maioria heterossexual da convicção de que os casais gays são incapazes de criar um lar estável.A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo, onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás.Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo, que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, invencionice de pederastas, cientificamente isso nunca existiu de fato.Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites - como já está saindo.Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas.