Feliz Natal!

1 view
Skip to first unread message

cleonice ribeiro dos santos

unread,
Dec 21, 2009, 11:48:10 AM12/21/09
to Gemas Terra
Natal,

Um tempo para avaliação

Para renovação
E reabastecimento de Deus
E seu infinito amor.
Uma época para agradecer
Pelo amor e pela paz
Por tudo que semeamos
Justiça, fraternidade, união...
Alimentos da alma e do coração.
Que em sua vida, este Natal
Não seja feito apenas de cores,
Luzes, prazeres...
Que haja partilha e esperança.
Que o Natal do Senhor
Seja de fato uma oportunidade para reflexão
Onde coloquemos a solidariedade como ideal
Para que em nenhuma mesa falte o pão
E em todos os corações reine o amor!

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações...


Abraços,


Nice.






Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Marco A. Figueiredo

unread,
Dec 22, 2009, 4:00:20 AM12/22/09
to redegema...@googlegroups.com
Car@s Amig@s,

Este foi um ano de grandes conquistas para a Gemas da Terra. A TV Globo reconheceu o nosso trabalho através
de uma matéria muito bem elaborada no Programa Ação, que divulgou o nosso trabalho por todo o Brasil. Um
feito ainda maior foi a formatura de várias pessoas em curso superior nas comunidades, tudo isso habilitado
pela presença dos telecentros. Nunca imaginamos que tal resultado viesse tão rapido.

Em agôsto tivemos o Encontro Gemas da Terra em Diamantina, quando celebramos nossa parceria com a
universidade e recebemos a visita do Prof. Lewis Berman, da Universidade Loyola, nos Estados Unidos.
O Prof. Lewis está cheio de idéias para nos ajudar. E o pessoal da UFVJM esta engajado conosco.

O encontro serviu também para nos aproximar ainda mais do governo federal e de seus projetos de telecentros.
Graças a trabalhos como o nosso, os campeões da inclusão digital no governo federal convenceram nossos
mandatários a investir numa grande rede de telecentros. Em 2010, o governo promete criar mais 15,000
telecentros para se juntar aos mais de 5,000 que eles já coordenam. A criação dos novos telecentros
será em parceria com ONGs e a Gemas da Terra já selou uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento
Agrário. Nós identificamos várias comunidades interessadas em receber telecentros, além dos nossos atuais
telecentros que vão receber um reforço assim que o projeto do governo federal iniciar.

Pelo visto, 2010 poderá ser um ano de grandes avanços para a Gemas da Terra. Que Deus nos abençoe
pois nossa missão é verdadeiramente Cristã.

Aproveito essa oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Quem em 2010 continuemos a vencer juntos na batalha de construir um país totalmente integrado no
espaço cibernético, pois este é o caminho para a erradicação da pobreza. É o conhecimento compartilhado
livremente que empodera o cidadão.

Que a celebração da chegada de Jesus Cristo entre nós sirva para nos ajudar a refletir e nos renovar
para continuar na conquista de nossos ideais Cristãos.

Um grande abraço a todos,

Marco Figueiredo



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages