Pessoal,
O nosso projeto de expansão da rede de telecentros rurais Gemas da Terra
junto ao Programa Telecentros.BR, e em parceria com o Ministério do
Desenvolvimento Agrário, FOI APROVADO.
Além do fortalecimento dos 5 telecentros do projeto piloto (São Gonçalo do
Rio das Pedras, Milho Verde, Tombadouro, Rodeador, e Conselheiro Mata),
mais 57 comunidades vão receber telecentros via Gemas da Terra, levando a
nossa rede para um total de 62 telecentros.
Nosso próximo passo é organizar um encontro dos voluntários atuais e os
novos em Julho.
Vamos em frente... muito obrigado a todos que nos ajudaram e acreditaram
em nós. Em breve estarei publicando mais detalhes.
Mais informações podem ser encontradas no link abaixo:
http://www.inclusaodigital.gov.br/noticia/governo-federal-divulga-iniciativas-selecionadas-no-programa-telecentros.br
Marco Figueiredo
Diretor Executivo
Rede Gemas da Terra
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "redegemasdaterra" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
redegema...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
redegemasdater...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em
http://groups.google.com/group/redegemasdaterra?hl=pt-BR.