O melhor para o Brasil

1 view
Skip to first unread message

Marco Figueiredo

unread,
Oct 10, 2010, 8:33:52 AM10/10/10
to redegema...@googlegroups.com
Nós brasileiros temos agora uma segunda chance para avaliar quem queremos para presidente do país.

Neste momento é importante fazer uma avaliação mais apurada dos dois candidatos e para nós que
temos Internet não há maneira mais fácil do que visitar o portal deles (dilma13.com.br e
serra45.com.br).

Através da Internet temos a chance de ouvir direto dos candidatos e suas campanhas sobre
seus programas de governo e suas formas de governar.

O que eu não acho adequado é a avaliação baseada em fofocas, calúnias, falsas acusações,
e mentiras que rolam pela Internet via correntes de email. Se voce repete uma calúnia, voce
é caluniador. E nós não queremos construir um Brasil de mentiras e desonestidades. Muito
pelo contrário, nós queremos ficar livres disso para o país progredir enquanto promovendo
a justiça social.

Faça uma decisão consciente. O seu voto determina o seu futuro e da sua comunidade.
Qualquer um pode falar o que quizer, mas voce tem o poder de saber mais se beber direto
da fonte. Acreditar em fofoca é sinal de preguiça da mente que não quer estudar e saber
os fatos reais. Questione aqueles que acusam para saber de onde tiram suas informações.

O MELHOR PARA O BRASIL É A HONESTIDADE NÃO SÓ DOS POLÍTICOS MAS DE CADA UM!

Use a Internet para o bem! Esse é o lema da ONG Gemas da Terra.

Marco Figueiredo


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages