Informativo Rede Colmeia 12/09/2022 – SP

3 views
Skip to first unread message

Fernando Colacioppo

unread,
Sep 11, 2022, 9:00:39 PMSep 11
to Tullio Sobrinho (Portal Rede Colmeia)

Informativo Rede Colmeia 12/09/2022 – SP

Visite nosso portal http://www.redecolmeia.com.br/


SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MAÇÔNICO NO ORIENTE DE SÃO PAULO/SP.

 

WhatsApp Image 2022-09-10 at 14.21.57 (1).jpeg

https://redecolmeia.com.br/2022/09/10/supremo-tribunal-federal-maconico-no-oriente-de-sao-paulo-sp/

Dia 10/09/2022 (sábado) às 10h o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MAÇÔNICO (STFM) se reuniu na Sede do GRANDE ORIENTE DO BRASIL SÃO PAULO – GOB-SP, na praça da Sé 98 – Centro, – São Paulo/SP.

Sessão do Supremo Tribunal Federal Maçônico e posse do novo ministro Gildásio Figueiredo Holanda.

EXCELSO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL MAÇÔNICO biênio 2021/2023:Presidente: JOSÉ MANOEL RIBEIRO DE PAULA, Vice-Presidente: JOSÉ MORETZSOHN DE CASTRO, Ministros: ALCIDES MARTINS, AMAURI PINTO FERREIRA, AUGUSTO MARTINEZ PEREZ, DERLY MAURO CAVALCANTE DA SILVA, GILDÁSIO FIGUEIREDO HOLANDA, PAULO ROBERTO DE ARAÚJO BARROS e WANDERLEY SALGADO DE PAIVA. Tendo como o irmão Osvaldo Luis Zago como Procurador Geral e  Ibiapaba de Oliveira Martins Junior Subprocurador-Geral.

O Poder Judiciário Maçônico, está organizado em justiça maçônica de primeiro grau nas Lojas e em Tribunais recursais (disciplinares e eleitorais) nos Estados/Distrito Federal,enquanto no nível federal, temos os tribunais superiores compostos pelo Superior Tribunal de Justiça Maçônico, Superior Tribunal Eleitoral Maçônico e, no ápice da estrutura, o Supremo Tribunal Federal Maçônico. O Supremo Tribunal Federal Maçônico possui competência descrita na Constituição Federal do Grande Oriente do Brasil, incumbido de julgar em instância final os processos disciplinares, as ações de inconstitucionalidades de lei e demais casos de recursos internos. Ele é composto por nove juízes maçônicos, denominados Ministros, os quais são indicados para um mandato de três anos que pode ser renovado. O presidente e o Vice-Presidente do Supremo Tribunal Federal Maçônico são eleitos pelos integrantes do Tribunal para um mandato de dois anos, com a posse ocorrendo na noite da última sessão do ano em que expira o mandato, numa cerimônia solene.

Estando presentes as autoridades maçônicas: Sapientíssimo Ademir Cândido da Silva Grão Mestre Geral Adj. do GOB, Gerson Magdaleno – Grão-Mestre Estadual do GOB-SP, Clécio César Galvão Grão-Mestre Estadual do GOB-MG, Anibal Martinez Secretário Geral de Relações Públicas do Grande Oriente do Brasil e presidente da Associação Amigos da Base Aérea de Santos (ABAST), Fernando Colacioppo Secretário Geral Adjunto de Comunicação e Informática do Grande Oriente do Brasil, Rui Correa Ilustre Conselheiro Federal e Grão-Mestre Estadual de honra do GOB-SP, Luiz Antonio Franco presidente do TJM-GOB-SP, Mario Sergio Nunes da Costa Grão-Mestre Estadual de honra do GOB-SP, Munir Abdo Agamme Junior e  Sinval José Danielle Assessores de Gabinete do Grão Mestre Geral, Ricardo Sawaya Ilustre Conselheiro Estadual do GOB-SP, vários membros da equipe do GOB, entre outras autoridades, deputados federais, mestres instalados, mestres.


(A:FC/R:FC)
Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

 

Clique aqui e veja os informativos anteriores da Rede Colmeia.
Caso não consiga copie e cole o link ao lado https://groups.google.com/g/redecolmeia


--
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages