--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "rede_inforium" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para rede_inforiu...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
To dentro so falar local...
Preferencialmente na sexta feira
Enviado do meu Android
--
Eu animo também...só que esta semana eu estou fora...
Só marcar antes!
Flw!
Sérgio Oliveira.
Pessoal,Por mim, pode ser dia 05/04 mesmo! Onde é melhor pra todos? Centro mesmo? Acho muito bacana o Bar Ideal, na Savassi. Não é TÃO longe da facul, pois fica a dois quarteirões da Praça da Liberdade.Vão dando idéia de local ae..
Até.
From: dan...@toten.inf.br
To: rede_i...@googlegroups.com
Subject: RES: [rede_inforium] Golo!
Date: Wed, 20 Mar 2013 09:23:19 -0300
Ivson,
Então pessoal ta animando de ir.. vamos marcar dia 05/04/2013?
Porque dai será avisado com antecedência , é o 5° dia útil (pra quem recebe $$) e vai ter passado a semana do feriado (semana que vem)..
Falem se vão ou não para eu saber...
Semana que vem eu estarei fora de Bh, se for marcar outra data, tentem sem ser na semana que vem..
Sérgio.
E ai, hoje ou nada?