Golo!

0 views
Skip to first unread message

Ivson Coelho

unread,
Mar 19, 2013, 5:27:03 PM3/19/13
to rede_i...@googlegroups.com
Fala aê pessoal! Bom demais?

E aí, quem anima de marcar de tomar um golo num barzin mais acessível pra todos? Vamos perder o contato não...

Abraços!

Att,

Ivson

Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Mar 19, 2013, 5:30:49 PM3/19/13
to Ivson Coelho, rede_i...@googlegroups.com
dependendo do dia eu animo!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "rede_inforium" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para rede_inforiu...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Daniel Ferreira

unread,
Mar 19, 2013, 5:33:19 PM3/19/13
to rede_inforium

To dentro so falar local...
Preferencialmente na sexta feira

Enviado do meu Android

--

Bruno Fernandes

unread,
Mar 19, 2013, 6:19:46 PM3/19/13
to Daniel Ferreira, rede_inforium
To dentro! So marcar!

Atenciosamente,

Bruno César Cândido Fernandes

Enviado via Nokia 5120i

Warley chaga

unread,
Mar 19, 2013, 8:17:52 PM3/19/13
to Bruno Fernandes, Daniel Ferreira, rede_inforium
Eu animo tbm!!!


De: Bruno Fernandes
Enviada em: 19/03/2013 19:20
Para: Daniel Ferreira
Cc: rede_inforium
Assunto: Re: [rede_inforium] Golo!

João Henrique

unread,
Mar 20, 2013, 7:46:26 AM3/20/13
to Warley chaga, Bruno Fernandes, Daniel Ferreira, rede_inforium
Demoro....!!
So marcar!
 
2013/3/19 Warley chaga <chag...@gmail.com>

Sérgio Oliveira - GMAIL

unread,
Mar 20, 2013, 8:19:24 AM3/20/13
to João Henrique, Warley chaga, Bruno Fernandes, Daniel Ferreira, rede_inforium

Eu animo também...só que esta semana eu estou fora...

Só marcar antes!

 

Flw!

Sérgio Oliveira.

Daniel Ferreira - Toten Soluções em Tecnologia

unread,
Mar 20, 2013, 8:23:19 AM3/20/13
to rede_inforium

Ivson,

 

Então pessoal ta animando de ir.. vamos marcar dia 05/04/2013?

Porque dai será avisado com antecedência , é o 5° dia útil (pra quem recebe $$) e vai ter passado a semana do feriado (semana que vem)..

 

 

 

Atenciosamente,

 

Assinatura

image001.jpg

Ivson Coelho

unread,
Mar 20, 2013, 10:35:43 AM3/20/13
to rede_i...@googlegroups.com
Pessoal,

Por mim, pode ser dia 05/04 mesmo! Onde é melhor pra todos? Centro mesmo? Acho muito bacana o Bar Ideal, na Savassi. Não é TÃO longe da facul, pois fica a dois quarteirões da Praça da Liberdade.

Vão dando idéia de local ae..

Até.


From: dan...@toten.inf.br
To: rede_i...@googlegroups.com
Subject: RES: [rede_inforium] Golo!
Date: Wed, 20 Mar 2013 09:23:19 -0300

Bruno Fernandes

unread,
Mar 20, 2013, 11:10:54 AM3/20/13
to Ivson Coelho, rede_i...@googlegroups.com
Fecho! 05/04 sexta bar ideal na savassi! Marcado


Atenciosamente,

Bruno César Cândido Fernandes

Enviado via Nokia 5120i

Em 20/03/2013, às 11:35, Ivson Coelho <ivsonga...@hotmail.com> escreveu:

Pessoal,

Por mim, pode ser dia 05/04 mesmo! Onde é melhor pra todos? Centro mesmo? Acho muito bacana o Bar Ideal, na Savassi. Não é TÃO longe da facul, pois fica a dois quarteirões da Praça da Liberdade.

Vão dando idéia de local ae..

Até.


From: dan...@toten.inf.br
To: rede_i...@googlegroups.com
Subject: RES: [rede_inforium] Golo!
Date: Wed, 20 Mar 2013 09:23:19 -0300

Ivson,

 

Então pessoal ta animando de ir.. vamos marcar dia 05/04/2013?

Porque dai será avisado com antecedência , é o 5° dia útil (pra quem recebe $$) e vai ter passado a semana do feriado (semana que vem)..

 

 

 

Atenciosamente,

 

<image001.jpg>

Marcos Domingos

unread,
Mar 20, 2013, 12:07:53 PM3/20/13
to Bruno Fernandes, Ivson Coelho, rede_i...@googlegroups.com
Para mim o dia 5 tá bão!

pode contar com o baralho. rs

Ivson Coelho

unread,
Apr 5, 2013, 11:27:27 AM4/5/13
to maxs...@gmail.com, marcosd...@gmail.com, bccfer...@gmail.com, rede_i...@googlegroups.com
E aí pessoal,

Tá marcado mesmo hoje? Por favor, confirmem se vão ou não, pois se for poucas pessoas talvez seja melhor marcar outro dia. O que acham?

Até.

Ivson


Date: Wed, 20 Mar 2013 15:29:42 -0300
Subject: Re: RES: [rede_inforium] Golo!
From: maxs...@gmail.com
To: marcosd...@gmail.com
CC: bccfer...@gmail.com; ivsonga...@hotmail.com; rede_i...@googlegroups.com

pra mim td bem . ta marcado

Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Apr 5, 2013, 12:38:52 PM4/5/13
to Ivson Coelho, maxs...@gmail.com, marcosd...@gmail.com, bccfer...@gmail.com, rede_i...@googlegroups.com
Galera, hj eu vou num showzim no matriz. Mesmo se vcs forem vamos combinar outra vez! 
Abraços!

bccfer...@gmail.com

unread,
Apr 5, 2013, 12:39:24 PM4/5/13
to maxs...@gmail.com, marcosd...@gmail.com, Ivson Coelho, rede_i...@googlegroups.com
ja tava combinado nao? poca enrolado hem! auhauahuahuhahua
 
bora la galera!
 
Atenciosamente,

Bruno César Cândido Fernandes

Enviado do Email do Surface
 

Sérgio Oliveira - GMAIL

unread,
Apr 5, 2013, 12:48:21 PM4/5/13
to bccfer...@gmail.com, maxs...@gmail.com, marcosd...@gmail.com, Ivson Coelho, rede_i...@googlegroups.com

Falem se vão ou não para eu saber...

Semana que vem eu estarei fora de Bh, se for marcar outra data, tentem sem ser na semana que vem..

 

Sérgio.

Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Apr 5, 2013, 12:59:47 PM4/5/13
to Sérgio Oliveira - GMAIL, Bruno César Cândido Fernandes, Maxwell Ferreira, Marcos Domingos, Ivson Coelho, Turma do 3º Período de redes
vish se for pra semana que vem então é menos dois, vou estar fora tbm.

Sérgio Oliveira - GMAIL

unread,
Apr 5, 2013, 1:10:49 PM4/5/13
to Gabriel Augusto de Andrade Mendonça, Bruno César Cândido Fernandes, Maxwell Ferreira, Marcos Domingos, Ivson Coelho, Turma do 3º Período de redes

E ai, hoje ou nada?

bccfer...@gmail.com

unread,
Apr 5, 2013, 4:12:42 PM4/5/13
to Gabriel Augusto de Andrade Mendonça, Sérgio Oliveira - GMAIL, Maxwell Ferreira, Marcos Domingos, Ivson Coelho, Turma do 3º Período de redes
e galera, vcs sao enrolados mesmo!
 
quando marcarem outra data, se marcarem, so me avisar!
 
flw
 
Atenciosamente,

Bruno César Cândido Fernandes

Enviado do Email do Surface
 

Ivson Coelho

unread,
Apr 5, 2013, 4:15:39 PM4/5/13
to bccfer...@gmail.com, gbl...@gmail.com, Sergio junior, maxs...@gmail.com, marcosd...@gmail.com, rede_i...@googlegroups.com
É, poucas pessoas manifestaram. Neste caso, acho melhor marcar outro dia mesmo!

Abraço.


From: bccfer...@gmail.com
To: gbl...@gmail.com; sergio...@gmail.com
CC: maxs...@gmail.com; marcosd...@gmail.com; ivsonga...@hotmail.com; rede_i...@googlegroups.com
Subject: Re: RES: RES: [rede_inforium] Golo!
Date: Fri, 5 Apr 2013 20:12:42 +0000
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages