Estudo - CCNA

9 views
Skip to first unread message

Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Dec 10, 2012, 2:55:12 PM12/10/12
to Turma do 3º Período de redes
Pessoal,

O prof. Leandro pediu pra eu perguntar pra vcs se alguém tem interesse em continuar os estudos visando a certificação CCNA.

A orientação dele seria mais ou menos referente ao trecho abaixo que o mesmo me respondeu em um e-mail:

"- a gente faz um cronograma contendo os estudos teóricos e também práticas de questões e labs
 - podemos utilizar o site da própria disciplina e também o 9tut para ajudar
 - meu papel seria principalmente resolvendo dúvidas e orientando quanto a algum aspecto específico do estudo em si"

Claro que após definir se alguém mais vai participar podemos ir combinando a melhor maneira pra preparação.

Quem quiser é só falar sim, quem não quiser não precisa responder nada, muito menos desperdiçar tempo e digitação escrevendo "vai deitar" e etc. É muito mais fácil excluir o e-mail ou ignorá-lo, rs.

Att,
Gabriel

 

lucas silva

unread,
Dec 11, 2012, 5:18:58 AM12/11/12
to Gabriel Augusto de Andrade Mendonça, Turma do 3º Período de redes
Simmmmm !!!!!
--
Lucas Silva

Técnico de Suporte de TI


Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Dec 11, 2012, 11:38:38 AM12/11/12
to lucas silva, Turma do 3º Período de redes
Beleza pessoal, bom demais.

Até agora tem eu, Max, Lucas e Ricardo... já vou repassando pro Leandro pra ver o que a gente já pode ir fazendo. Quem animar depois também é só falar.

Enquanto isso bora estudar.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages