"- a gente faz um cronograma contendo os estudos teóricos e também práticas de questões e labs
- podemos utilizar o site da própria disciplina e também o 9tut para ajudar
- meu papel seria principalmente resolvendo dúvidas e orientando quanto a algum aspecto específico do estudo em si"
Claro que após definir se alguém mais vai participar podemos ir combinando a melhor maneira pra preparação.
Quem quiser é só falar sim, quem não quiser não precisa responder nada, muito menos desperdiçar tempo e digitação escrevendo "vai deitar" e etc. É muito mais fácil excluir o e-mail ou ignorá-lo, rs.
Att,
Gabriel