CHEGA de enrolação! Bora beber...

1 view
Skip to first unread message

Ivson Coelho

unread,
Aug 5, 2013, 10:44:53 AM8/5/13
to rede_i...@googlegroups.com
Faaaaala Galera enrolada do caralho! Saudações do CAMpeão da América...

Chega de falar que vai marcar o boteco e não sair nada, né? Bora pro Bhar Savassi na próxima sexta (09/08) à partir das 19hs pra tomar umas? Endereço abaixo:


Endereço: Rua Sergipe, 1211, Savassi.

Abraços!

Att,

Ivson


Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Aug 5, 2013, 12:07:26 PM8/5/13
to Ivson Coelho, rede_i...@googlegroups.com
Opa, animo!


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "rede_inforium" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para rede_inforiu...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Bruno César Cândido Fernandes

unread,
Aug 6, 2013, 11:04:06 AM8/6/13
to Gabriel Augusto de Andrade Mendonça, Ivson Coelho, rede_i...@googlegroups.com
eu animo tb!

Atenciosamente,
----------------------------------------------
Bruno César Cândido Fernandes

Ivson Coelho

unread,
Aug 8, 2013, 11:43:31 AM8/8/13
to bccfer...@gmail.com, gbl...@gmail.com, rede_i...@googlegroups.com
E aí, mais alguém?? Apenas duas pessoas manifestaram...


From: bccfer...@gmail.com
Date: Tue, 6 Aug 2013 12:04:06 -0300
Subject: Re: [rede_inforium] CHEGA de enrolação! Bora beber...
To: gbl...@gmail.com
CC: ivsonga...@hotmail.com; rede_i...@googlegroups.com

Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Aug 8, 2013, 9:08:54 PM8/8/13
to Ivson Coelho, bccfer...@gmail.com, rede_i...@googlegroups.com
Acho que ninguém mais se manifestará, td tanga! kkkk
Aqui nós vamos assim mesmo? Ou tá desanimador? 
Bora decidir senão vo sair com a patroa.

Abrass!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages