Fotos Colação

3 views
Skip to first unread message

Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Sep 4, 2013, 1:04:20 PM9/4/13
to Turma do 3º Período de redes
Fala galera!

Alguém teve retorno daquela empresa que tirou fotos da nossa colação de grau?

Marcos Domingos

unread,
Sep 4, 2013, 1:22:19 PM9/4/13
to Gabriel Augusto de Andrade Mendonça, Turma do 3º Período de redes
Boa pergunta Gabi.

Cadê o nosso representante de turma???????



Em 4 de setembro de 2013 14:04, Gabriel Augusto de Andrade Mendonça <gbl...@gmail.com> escreveu:
Fala galera!

Alguém teve retorno daquela empresa que tirou fotos da nossa colação de grau?

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "rede_inforium" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para rede_inforiu...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Sep 4, 2013, 1:23:25 PM9/4/13
to Marcos Domingos, Turma do 3º Período de redes
kkkkk
O pior é que ele já aposentou do cargo né, rs.

Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Sep 4, 2013, 4:01:36 PM9/4/13
to Arley Rogian, Turma do 3º Período de redes, Marcos Domingos
"cambada de trapalhão" hauhauaha
O carro véi, minha mãe que fica me enchendo o saco perguntando dessas fotos, eu nem to ligando muito.
Duvido que vc faz a montagem então, vai lá, quero ver.



Em 4 de setembro de 2013 16:19, Arley Rogian <rog...@uol.com.br> escreveu:
 
 
 
      vc's me fazem rir até depois de formados. pqp. cambada de trapalhão   !!!
 
 
caso vc's queiram posso fazer umas montagens da cara de vc's com beca essas coisas.


Arley Rogian Faria Silva
rog...@uol.com.br



Gabriel Augusto de Andrade Mendonça

unread,
Sep 6, 2013, 4:56:29 PM9/6/13
to Maxwell Ferreira, Arley Rogian, Turma do 3º Período de redes, Marcos Domingos
Allláaaaaaaaaaaaaa se fudeu! hauahuahuahuahuaha


Em 6 de setembro de 2013 17:50, Maxwell Ferreira <maxs...@gmail.com> escreveu:
Vai deitáaaa Carro velho

vai terminar o curso primeiro.kkkkkkkkkk

Maxwell Ferreira

unread,
Sep 6, 2013, 4:50:44 PM9/6/13
to Gabriel Augusto de Andrade Mendonça, Arley Rogian, Turma do 3º Período de redes, Marcos Domingos
Vai deitáaaa Carro velho

vai terminar o curso primeiro.kkkkkkkkkk

Arley Rogian

unread,
Sep 4, 2013, 3:19:06 PM9/4/13
to Gabriel Augusto de Andrade Mendonça, rede_i...@googlegroups.com, marcosd...@gmail.com
 
 
 
      vc's me fazem rir até depois de formados. pqp. cambada de trapalhão   !!!
 
 
caso vc's queiram posso fazer umas montagens da cara de vc's com beca essas coisas.


Arley Rogian Faria Silva
rog...@uol.com.br



Arley Rogian

unread,
Sep 9, 2013, 11:11:13 AM9/9/13
to Maxwell Ferreira, rede_i...@googlegroups.com, marcosd...@gmail.com, gbl...@gmail.com
 
 
 
 antes de mais nada eu tenho ki pagar  !!!              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Arley Rogian Faria Silva
rog...@uol.com.br



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages