Fwd: Ensaio Geral - sala 104 Timbiras

0 views
Skip to first unread message

--=|Ðäñ¡ë£|=--

unread,
Feb 5, 2013, 1:09:27 PM2/5/13
to rede_inforium


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Cerimonial Soebras . <cerimoni...@gmail.com>
Data: 5 de fevereiro de 2013 16:07
Assunto: Ensaio Geral - sala 104 Timbiras
Para: "Cerimonial Soebras ." <cerimoni...@gmail.com>


Boa tarde!!

O ensaio geral da colação de grau será na sala 104 do prédio da Timbiras e não mais na sala 207.
Avise, por favor, para os seus colegas. De qualquer forma, colocarei um aviso na porta da sala 207, avisando que o ensaio da colação de grau será na sala 104.

Obrigada

Att.
Alessandra Bastos
Grupo Soebras

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages