Claire, é uma grande verdade...
Eu nunca assisti essa coisa, mas me lembro que há algum tempo, era o que mais se falava, era a notícia da vez... Isso sempre me deprimiu muito, porque é horrível ver que somente nós mesmos somos contra algo, mas mesmo assim eu não mudei de ideia.
Agora, quando saiu essa notícia escandalosa de estupro no BBB eu pensei "jura... achei que isso já tava demorando pra acontecer", é o preço que se paga quando se coloca um bando de pessoas com uma instrução mínima (geralmente) e com corpos bonitos em um confinamento, a mim sempre pareceu que era o confinamento para procriação de bons espécimes de gado ou de cavalos, como fazem os ricos às vezes, só que nesse caso, reprodução assistida.
Estou repassando estas informações, porque me senti muito contemplada com as informações decentes que são apresentadas. =D
Beijos, a gente se fala... Semana que vem é possível que tenha salchipão no diretório, segundo o que o Alexandre sabia.
Cibele.
http://chamanachincha.blogspot.com/
ladyba...@hotmail.com
54 8426 5108
Em 26 de janeiro de 2012 15:43, Claire Lovatto
<claire...@yahoo.com.br> escreveu:
Há vária edições que não vejo o BBB. Simplesmente "anojei" de assistir bobagens e de ver tratarem o telespectador como se fosse idiota. Aliás, a globo há muito tempo tem uma programação infernal. Pobre de quem não tem tv por assinatura. Como sei que vocês tb pensam como eu, tomo a liberdade de repassar o e-mail. Vamos repassar e quiçá possamos conscientizar algumas pessoas.
Bjos.
Claire