Iniciação Cientifica - USP - REA - Convite

Rômulo Francisco

to rea-...@googlegroups.com
Bom dia a tod@s,

Escrevo para fazer um convite.

Estou abrindo vagas para orientação de Iniciação Científica na USP. Gostaria de aproveitar a oportunidade e abrir mais espaço para pesquisas sobre o tema REA, no nível de graduação.

A IC terá duração de 1 ano, a contar a partir do dia 1 de outubro de 2017. Será sem bolsa e será inscrita junto FFLCH-USP - Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP.

@s interessad@s devem ser alun@s de graduação, de qualquer Faculdade ou Unidade da USP. Não podem estar no último ano de curso.

Quem tiver interesse pode me enviar até o dia 27 de setembro de 2017:

- um pequeno projeto (máximo 1 folha), envolvendo propostas de pesquisa relacionadas, de algum modo, ao tema REA. (qualquer aspecto: conteúdos, suportes, políticas públicas, aplicação em contextos de ensino e aprendizagens - escolas, faculdades, etc., etc.)

- dados pessoais; faculdade em que estuda; numero USP.

Enviar para o e-mail: romul...@usp.br

A Iniciação Científica é uma experiência muito rica e recompensadora. É uma iniciação à pesquisa. Além do crescimento pessoal e acadêmico, pode abrir ótimas possibilidades para pós-graduação.

Qualquer dúvida, podem me escrever no e-mail romul...@usp.br
Será um grande prazer abrir esse espaço para trabalhos sobre esse tema.

Agradeço também se puderem divulgar em outras listas de interesse.

Fico a disposição,
Rômulo

Prof. Dr. Rômulo Francisco de Souza
Residente pós-doutoral, PNPD-CAPES, FFLCH-USP

--
Eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.
Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as arvores altas.

                                                                                  Alberto Caeiro