divulgação de evento

1 view

Tel Amiel

to rea-...@googlegroups.com
caros,

divulgando um evento aberto que estou co-organizando na UNICAMP que acontece dia 30/3 (quarta-feira): "Acesso a Informação: Recursos Digitais, Disseminação de Conhecimento e Valorização do Conteúdo Local"

maiores detalhes e inscrições na página do fórum permanente [http://foruns.bc.unicamp.br/tecno/foruns_tecno.php]

faremos esforço para que tenhamos transmissão online. agradeço se puderem divulgar em suas listas.

abraços,

tel
nied/unicamp

Barbara Dieu

to rea-...@googlegroups.com
Já me inscrevi :-)
Um abc
B.

--
Barbara Dieu
http://barbaradieu.com

Bianca Santana

to rea-...@googlegroups.com, Barbara Dieu
Eu também!
Bee, podemos combinar de ir juntas. Que acha?

E desculpem o sumiço da lista. Espero desafogar em breve e voltar a participar mais.

beijos

--
Você recebeu este email pois está inscrito na lista "Recursos Educacionais Abertos - Brasil".
Para enviar um email para essa lista, envie um email para rea-...@googlegroups.com

Everton Zanella Alvarenga

to rea-...@googlegroups.com
Se houver carona partindo de São Paulo, eu também irei.

Vocês vão como, Bianca e Bee?

Abraços,

Tom

Bianca Santana

to rea-...@googlegroups.com, Everton Zanella Alvarenga
Podemos ir com o meu carro.

Barbara Dieu

to rea-...@googlegroups.com, Bianca Santana, Everton Zanella Alvarenga
Ou com o meu.
Bjos

Bianca Santana

to Barbara Dieu, rea-...@googlegroups.com, Everton Zanella Alvarenga
Mais alguém se anima a ocupar os dois carros pra caravana REA? rs

Pedro Markun

to rea-...@googlegroups.com, Bianca Santana, Barbara Dieu, Everton Zanella Alvarenga
bora.

Helder Ribeiro

to rea-...@googlegroups.com
Opa, boa companhia! Espero vocês aqui! Markun e Everton, temos muito a
conversar :)

A propósito, ao resto do grupo: desculpem não ter me apresentado
ainda. Estava ensaiando para fazer algo mais completo, mas às vezes o
ótimo é o inimigo do bom.

Eu sou aluno de Engenharia de Computação na Unicamp e criador do
Umamão (umamao.com), uma iniciativa multidisciplinar de REA (conteúdo
CC-BY-SA, software AGPL) voltada a acadêmicos e profissionais. Explico
melhor se quiserem.

Como moro em Campinas, vai ser um prazer conhecê-los durante o evento :)

Abraços,
Helder

2011/3/14 Pedro Markun <pe...@nunklaki.com.br>:

--
umamao.com
Respostas maduras

meetup.com/gweb-unicamp
Grupo de Criadores Web da Unicamp

twitter.com/obvio171
Mobile: +55 19 9182-7595

Everton Zanella Alvarenga

to rea-...@googlegroups.com
Me inscrevi!

Vamos depois combinar as caronas. : )

Abraço!

Tom

Mirna Tonus

to rea-...@googlegroups.com
Uau, adoraria ir, mas será impossível. Tomara que haja transmissão.
Abs
Mirna Tonus
Curso de Comunicação Social - Jornalismo
FACED/UFU

Lilian Starobinas

to rea-...@googlegroups.com, Helder Ribeiro
Oi pessoal,
infelizmente não poderei ir no dia 30, tenho atividades na escola
durante todo o dia.
Tel, vão gravar?

Helder, gostei da iniciativa do umamão.
Há um tempo pensei em organizar, com meus alunos, um "acervo de boas
perguntas", isso é, questões instigantes que surgem nas aulas, parte
das quais nos damos conta lá e um tanto não. Em geral, eu vou atrás de
saber mais sobre o tema, e estimulo os alunos a fazerem o mesmo, mas
muitas vezes o papo se perde.
No site do umamão, me pareceu que poderia haver uma nuvem de tags na
entrada, poderia ajudar a visualizar mais facilmente o que anda sendo
perguntado e/ou respondido.
abços
Lilian

--
Lilian Starobinas
http://discursocitado.blogspot.com

Ewout ter Haar

to rea-...@googlegroups.com
Me inscrevi também. Também tenho um carro a disposição. Vamos tentar
se contatar no dia 29 para combinar as caronas?

O meu telefone na USP é 30916696.

Ewout

nevinho

to Recursos Educacionais Abertos
Tem alguém de Brasília que tope dividir as despesas de viagem de carro
comigo?
Névio (nevinho...@gmail.com)

On 14 mar, 14:49, Ewout ter Haar <ewoutterh...@gmail.com> wrote:
> Me inscrevi também. Também tenho um carro a disposição. Vamos tentar
> se contatar no dia 29 para combinar as caronas?
>
> O meu telefone na USP é 30916696.
>
> Ewout

Tel Amiel

to rea-...@googlegroups.com
olá pessoal,

bacana a visita da "comunidade" em peso! teremos tempo pra botar a conversa em dia.
pedi e vou testar a transmissão na semana que vem. a meta é streaming (e gravação) e recepção de perguntas.

abraços,

tel

Mirna Tonus

to rea-...@googlegroups.com
Tel, precisa fazer inscrição para assistir?
Abs
Mirna

Everton Zanella Alvarenga

to rea-...@googlegroups.com
Não faria sentido, né?

Se for ter streaming, só deixar para todo mundo que tenha acesso à
Internet. Afinal, estamos falando de recursos educacionais *abertos*
(de preferência com licenças livres - vide tópico da guerra de
licenças, que espero ter opiniões além das minha, Pablo e Ewout).

Mirna Tonus

to rea-...@googlegroups.com
Pergunto pq já teve evento em que precisei me inscrever só pra assistir via web.
:)
Mirna

Mirna Tonus

to rea-...@googlegroups.com
Ah, e da Unicamp.

Mirna Tonus
Curso de Comunicação Social - Jornalismo
FACED/UFU

Tel Amiel

to rea-...@googlegroups.com
minha meta é que seja aberto, seguindo os argumentos feitos pelo everton.
mas assim que tiver mais detalhes, passo para a lista.

abs. tel