Vaga para Desenvolvedor com conhecimento em Ruby on Rails, MongoDB e Postgres.

11 views
Skip to first unread message

Elias Di Domenico

unread,
Jan 12, 2015, 1:13:13 PM1/12/15
to rail...@googlegroups.com



Vaga para Desenvolvedor com conhecimento em Ruby on Rails, MongoDB e Postgres.

Excelente oportunidade para trabalhar num projeto de Gerência WEB de Dispositivos inteligentes (sistemas embarcados). 




Atividade: 
Estamos com uma versão WEB operacional, mas precisamos implementar várias melhorias com urgência.

Crescimento profissional:
Excelente oportunidade de crescimento dentro da empresa, visto que somos uma startup e o projeto tem projeção internacional.

Formação desejável: 
Estudante ou profissional formado em Ciências da Computação ou Engenharia de Computação com conhecimento em Ruby on Rails.

Salário: 
A combinar (vai depender da experiência e formação)

Favor enviar currículos para este email, com pretensão salarial (para CLT ou PJ).

Um abraço,

Elias.


Sobre nós:
A Synergy Embedded nasceu da paixão por tornar o mundo melhor através da melhor utilização da tecnologia. Uma sinergia, bem conduzida, produz melhores resultados e, com ideais nobres, produz maiores ganhos. Um projeto bem elaborado e bem executado resulta da contribuição de muitos. Não basta apenas fazer, é preciso fazer sempre o melhor. Necessitamos de metas desafiadoras, e só atingimos elas com muita colaboração. O impossível, muitas vezes, é uma barreira que nós mesmos colocamos. Assim, as realizações vêm de uma sinergia, uma sinergia embutida, uma Synergy Embedded.





 _______________________
 Eng. Elias J. Di Domenico
 (51) 9467 9999 (Claro)
 (51) 9908 9958 (Vivo)
 (51) 3019 5326
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages