Fwd: Que Profissional Você Quer Ser?

Mario Sergio Coelho Marroquim

to rail...@googlegroups.com
Boa tarde à todos!

Desculpem pelo Offtopic, só divulgando uma nova empresa de treinamento aqui em Teresina. Interessados, por favor, visitem http://www.capacite.me/ :)

De: Capacite.me <con...@capacite.me>
Data: 29 de março de 2012 20:24
Assunto: Que Profissional Você Quer Ser?
Para: marioma...@gmail.com

Capacite.me

28 de Março de 2012

Que profissional você quer ser?

A cada ano, novas técnicas e tecnologias web surgem rapidamente. É preciso estar atento e se atualizar, de olho no futuro.

Pensando nisso, chegou a CAPACITE.ME!

Uma empresa de Treinamento Especializado para profissionais, estudantes ou simplesmente para quem quer aprender mais sobre desenvolvimento web.

Com foco em Desenvolvimento Web e Marketing Digital, a CAPACITE.ME oferece cursos presenciais em Teresina-PI, ministrados por profissionais experientes, que atuam no mercado local ou em outros Estados.

Uma excelente oportunidade para quem deseja ampliar sua rede de contatos e crescer no mercado de trabalho.

Você que estuda, trabalha, “respira” web todos os dias e sabe onde quer chegar, venha aperfeiçoar seus conhecimentos! A hora é agora!

Pense na sua carreira!

Promoção de lançamento

Cadastre-se no nosso website e concorra a um curso completo! Não deixe passar esta chance de aprimorar seus conhecimentos. A promoção só vai até o dia 30/04.

Copyright © 2012 Capacite.me Todos os direitos reservados.
Você está recebeu este email porque se cadastrou em nosso hotsite.
Capacite.me Teresina, PI Teresina, PI 64000000

Email Marketing Powered by MailChimp

--
Mário Sérgio Coelho Marroquim
Stop working; stop buying; start living!