Empresas que trabalham com Ruby

Cristiano de Araujo Bezerra

to rail...@googlegroups.com
Boa tarde

Gostaria de saber quais empresas trabalham com ruby em fortaleza e adjacências.

Dann Luciano

to rail...@googlegroups.com
Cristiano pergunta complicada, no piauí talvez a mais conhecida seja o
jus (http://jus.com.br/)
Muitas empresas usam mas acabam não divulgando muito.
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Comunidade Ruby on
> Rails do Piauí" dos Grupos do Google.
> um e-mail para rails-pi+u...@googlegroups.com.
> Para postar nesse grupo, envie um e-mail para rail...@googlegroups.com.
> Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/rails-pi.

@dannluciano
Dann Luciano de Menezes

Cristiano de Araujo Bezerra

to rail...@googlegroups.com
dizem que o ruby tem uma comunidade forte aqui  no ceará. acho que deve ser algum tipo de sensacionalisto da parte do Fabio Akita. bem.. espero que futuramente as tecnologias usadas em larga escala no exterior consigam ofuscar o nosso mundinho que vive de php( com todo respeito a essa linguagem). a questão é que as empresas deveriam apostar mais em tecnologias de ponta que apesar de não serem usadas no brasil poderiam trazer um grande efeito no ecossistema de tecnologia já montado.