rails console

Diego Collares

to rails-br
Galera  e o seguinte

entrei no console do rails via terminal com o comando rails console.

alguem sabe como faço (Comando) para sair do modo console do rails.

e volta para o terminal normal do linux.

--

Diego Collares
Desenvolvedor

55 61 8625-2477
55 61 4101-1983
Skype: diego_collares

Sergio Lima

to rail...@googlegroups.com
exit

Facebook LinkedIn Orkut Twitter
Chat Google Talk/ sergios...@gmail.com Skype/ sergiosouzalima MSN/ sergios...@gmail.com
Twitter Latest tweet: bom fim de semana pra vc que já está tomando uma cervejinha para espantar todos os males dessa vida!
  Get this email app!

2010/10/2 Diego Collares <diego.c...@pagefreebsb.com.br>
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "rails-br" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para rail...@googlegroups.com.

Diego Collares

to rail...@googlegroups.com
exit ja tentei não funciona

Murilo

to rail...@googlegroups.com
ctrl+d

2010/10/2 Diego Collares <diego.c...@pagefreebsb.com.br>

--
Via purgativa et illuminativa.
http://mvrilo.github.com/

Matheus Andrade

to rail...@googlegroups.com

quit
Matheus Andrade
--> Ruby on Rails/PHP Developer
--> Pós-graduando em Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação - D. Pedro II
--> Pós-graduando em Gestão de Pessoas - Olga Mettig
--> Bacharel em Ciência da Computação - UFBA

Paulo Patto

to rail...@googlegroups.com
CTRL + C (^C)

Paulo Patto.
web developer.
[java][ruby on rails][python][c/c++][php][javascript][.net]
microblog: http://twitter.com/paulopatto/
personal weblog: http://paulopatto.wordpress.com/
mobile: +55 11 8217.3514
instante messenger(msn): paulo...@paulopatto.com
soon my corporate website http://www.paulopatto.com

[pt-br]"Aquele que recebe de mim uma idéia tem aumentada a sua instrução sem que eu tenha diminuído a minha. Como aquele que acende sua vela na minha recebe luz  sem apagar a minha vela. Que as idéias passem livremente de uns aos outros no planeta, para a instrução moral e mútua dos homens e a melhoria de sua condição, parece ter sido algo peculiar e benevolentemente desenhado pela natureza ao criá-las, como o fogo, expansível no espaço, sem diminuir sua densidade em nenhum ponto."

[en-us]"He who receives an idea from me, receives instruction himself without lessening mine; as he who lights his taper at mine, receives light without darkening me. That ideas should freely spread from one to another over the globe, for the moral and mutual instruction of man, and improvement of his condition, seems to have been peculiarly and benevolently designed by nature, when she made them, like fire, expansible voer all space, without lessenig their density in any point."
Thomas Jefferson .

Ivan Schuster

to rail...@googlegroups.com
On/Off
:-)

Sds,

Ivan

Diego Collares

to rail...@googlegroups.com
galaera Ctrl + D funcionou

Diego Collares
Web Developer

Ruby on Rails  / Java / PHP

rafaeldx7

to rail...@googlegroups.com
estranho. exit ou quit deveriam funcionar também.

"Certification is cheap. Show me the code!"