[VAGA] [BACK-END] [RUBY ON RAILS] [SÊNIOR] [REMOTO]

dacos...@gmail.com

to rails-br
Olá, pessoal! Eu sou Thays, trabalho com Social Recruiting e estou aqui pra compartilhar MAIS uma oportunidade.

Que tal fazer parte de uma das maiores empresas do Brasil que atuam com soluções de negócios?

Precisamos de Devs Backend Ruby on Rails | Sênior, com experiência prática em Arquitetura de Microsserviços e PostgreSQL, e sólidos conhecimentos em Circle CI e AWS.

Modelo: Remoto
Nível: Sênior
Carga horária: Full Time, em horário comercial
Remuneração: até R$100/h (~R$16.000/mês)Se

interessou? Acesse https://impulser.me/j5EWhQ para saber mais. Clique no ícone ‘TENHO INTERESSE’ para aplicar para a oportunidade e siga as etapas de preenchimento para efetivar a sua inscrição.