[VAGA] Dev Ruby na donorbox.org

Everton J. Carpes

to rail...@googlegroups.com
Olá, pessoal!

Surgiram algumas vagas aqui na https://donorbox.org/ para devs com experiência em Ruby. Somos uma empresa norte americana, então domínio da língua inglesa é essencial.

A empresa não tem um escritório aqui no Brasil, então o modelo que todos estamos seguindo é PJ.

O salário anual varia de $50k - $90k mais alguns benefícios (estamos contratando para várias posições então o salário será proporcional).

Se alguém daqui tiver interesse em aplicar para a vaga por favor responda neste post na AngelList: https://angel.co/l/2vbCmo

Se tiverem alguma dúvida antes de aplicar para a vaga, por favor sintam-se livres para me procurar por aqui (se eu não responder rapidamente foi porque meu filho resolveu nascer antes do tempo e eu estou babando na volta dele na maternidade :D)

--
“If art interprets our dreams, the computer executes them in the guise of programs!” ― Alan J. Perlis

Everton J. Carpes