Freelancer para projeto

Tiago Assis Santos

to rail...@googlegroups.com
Boa noite a todos.

Estou com um projeto de exchange de criptomoedas onde deverá ser implementado integração com uma grande exchange mundial, e estou precisando de um freelancer para me ajudar.

A integração consistirá em:
- Criação de contas;
- Criação de chaves de API;
- Consultar saldo de usuário;
- Consultar histórico de ordens e trades do usuário;
- Transferências de criptomoedas;
- Depósito de criptomoedas;
- Enviar ordem;
- Realizar configurações de conta de usuário;

Como não há uma maneira fácil de estimar essas tarefas, gostaria de contratar horas de desenvolvimento, sem fechar o escopo, e definimos as horas de cada tarefa conforme o projeto for andando.

Sendo assim, gostaria de inicialmente contratar 80 horas de desenvolvimento.

Quem tiver interesse pode me chamar direto no meu email.

Tiago de Assis Santos

Ismael Nunes Martins

to rail...@googlegroups.com
Tiago... bom dia!!!

Estou bem e espero que esteja bem também, minha especialidade é na área de QA testes, disponho minha mão de obra para esse mega projeto, se tiver interesse pode entrar em contato e podemos bater um papo, no aguardo

Você recebeu essa mensagem porquê está inscrito no Google
Groups "rails-br".
Para enviar uma mensagem para o grupo, mande um email para rail...@googlegroups.com
Para se descadastrar, mande um e-mail para
rails-br+u...@googlegroups.com
Visite o grupo em http://groups.google.com/group/rails-br?hl=pt-BR
Leia nossa política de uso: https://goo.gl/BHB0wS
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "rails-br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para rails-br+u...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/rails-br/CAGei6w9W7a6oVSBmSRmfPTwvBf0e3FnDU%3DUVav-QrY2zXuDsdA%40mail.gmail.com.
--
Att: Ismael Nunes Martins

Tiago Assis Santos

to rail...@googlegroups.com
Bom dia Ismael. Tudo bem comigo também.

Essa fase ainda é um MVP, então não é um projeto tão grande ainda. E por ser um MVP e o orçamento pequeno, ainda não podemos investir em alguém especializado em testes. Mas agora tenho seu contato, se o projeto escalar certamente precisaremos de pessoal mais especializado, então entrarei em contato no futuro.

Muito obrigado pelo contato. Tenha um bom dia.

Tiago de Assis Santos