Repetidora LABRE/RS no AR

Alexandre Deves Sailer

to radioama...@googlegroups.com
Senhores....
Repetidora da LABRE/RS 147.210Mhz. subtom 123 ativa.
Abraçao
--
Alexandre Deves Sailer - Viamão - RS
(PY3CT - PY3057SWL)

Francisco Aito Vitorino

to radioama...@googlegroups.com
Finalmente. Parabéns ao Igor e ao nosso presidente Joaquim.

Livre de vírus. www.avast.com.

--
Grupo "Radioamadores RS"
http://groups.google.com/group/radioamadores-rs

Att,

F.A. Vitorino
(51) 9957-8921

Alexandre Deves Sailer

to radioama...@googlegroups.com
Bom dia Vitorino, tudo bem contigo?
Relatos da repetidora, parece que o Litoral do RS também está acionando a mesma.
Tivemos um acionamento de um colega de Tubarão/SC.
Muito Legal.
Abraços.
73!

Francisco Aito Vitorino

to radioama...@googlegroups.com
Bom dia, senhor Alexandre. Continuo aguardando tua visita...Já sei: muito trabalho em Iapuã (pesca, passeios de lanchas, churrascadas debaixo das árvores, dormidinha na rede, etc0.kkkk

Jefferson Simoes PY3JSS

to radioama...@googlegroups.com
Falou quem te conhece hein Alex! kkkk

Simões - PY3JSS
ZW3RS - contest & special events callsign

Alexandre Deves Sailer

to radioama...@googlegroups.com
KKKKKKK.....
Não tenho como fugir agora,
Tô indo.... assim que possivel.
kkkk
Abração turma.
Alexandre

Francisco Aito Vitorino

to radioama...@googlegroups.com
"Assim que possível", significa recesso parlamentar? kkkk

Livre de vírus. www.avast.com.

George S

to radioama...@googlegroups.com
boa tarde
qual destes repetidores está ativo em POA? Gramados? Sao Leopoldo ? Cachoeira?
obrigado

147.810 POA
144.730 POA
144.750 POA
434.000 POA
434.100 POA
434.200 POA
144.790 Gramados
146.010 Gramados
146.290 Sao Leopoldo
147.650 Canoas
146.070 Cachoeira

Muito Obrigado

George, YV5WZ  / PY3ZZZ

George

Francisco Aito Vitorino

to radioama...@googlegroups.com
Alô, Igor. Favor responder para o colega George.

Livre de vírus. www.avast.com.

PY3IG - Igor Jobim

to Radioamadores do RS
Boa noite,

147.810 POA (147.21 +600 ST123 online)
144.730 POA (145.33 -600 offline)
144.750 POA (145.35 -600 ST123 online)
434.000 POA (439.0 offline)
434.100 POA (439.1 -5000 ST123 online)
434.200 POA (Sem informação)
144.790 Gramados (Sem informação)
146.010 Gramados (146.61 -600 ST 123 manutenção)
146.290 Sao Leopoldo (146.89 -600 manutenção)
147.650 Canoas (147.05 offline)
146.070 Cachoeira (Sem informação)

ST = subtom

Rogerio Schreiner

to Radioamadores do RS
Boa tarde colegas.

Alguem poderia informar quais as repetidoras que estão ativas no momento?

Desde já agradeço.
PU3LMG

Alexandre Deves Sailer

to radioama...@googlegroups.com
Boa noite, Rogerio, tudo bem?
Olha, a turma anda meio devagar aqui, mas vamos fazer o possivel para lhe ajudar. Eu não sou fã do VHF, mas sugiro olhar a página da LABRE/RS, lá tem um link sobre repetidoras. Pelo que sei, o site REPETIDORAS é atualizado pelas pessoas, tomara  consigas  verificar as repetidoras ativas.
Se conseguires informações mais concretas, te peço disponibilizar aqui para todos.
Um forte 73.
Alexandre, PY3CT.

--
[...]
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para radioamadores-...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/radioamadores-rs/89d6f96b-4a3b-4540-94c4-0ccfc538b060%40googlegroups.com.

Rogerio Schreiner

to Radioamadores do RS
Boa noite Alexandre.
Obrigado pela resposta, mas infelizmente o site repetidoras.com.br está bastante desatualizado (pelo menos no RS). Eu tenho colaborado na medida do possivel mas é necessário mais colaboração.

O site da Labre também está sem os links para os QTC's de 2019 então também dificulta qualquer informacao pois se perder o QTC perde também a oportunidade.
Mas entendo que nada está facil nos dias atuais.

Um forte 73 a todos.
Rogério - PU3LMG

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para radioama...@googlegroups.com.

Carlos Eugênio Munhoz

to radioama...@googlegroups.com
Buenas,,, Tenho algumas repetidoras anotadas de Porto Alegre e também de Santa Catarina. Como sabemos algumas estão fora do ar por motivos diversos (roubo, queima do aparelho, custos e etc). Sou de Porto Alegre no bairro Azenha e por aqui acesso as seguintes repetidoras:

As seguintes repetidoras estão em ON

145.270 - Bento Gonçalves (ST 123)
145.290 - Santa Cruz (ST 100)
147.030 - Caxias do Sul
146.690 - Flores da Cunha
145.230 - Porto Alegre
439.100 - ??
439.500 - ??

As seguintes repetidoras estão em OFF

146.710 - Santo Antônio da Patrulha
146.730 - Camaquã
146.610 - Gramado

73 de PU3VON
Carlos Eugênio

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para radioamadores-...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/radioamadores-rs/eb567939-9c68-4f41-ab29-59a3591ff6be%40googlegroups.com.

Carlos Eugênio Munhoz

to radioama...@googlegroups.com
As repetidoras de Santa Catarina são:
facebook_1554046421446.jpg

Alexandre Deves Sailer

to radioama...@googlegroups.com
Carlos,.....
Obrigado pelas dicas.
Repetidora é um assunto interessantissimo. Se todos soubessem a real necessdidade da comunicação ponto a poonto seriamos muito respeitado como radioamadores. As pessoas se sentem seguras para um sistema de comunicação que esta inflando a cada dia, espero que dure muito anos, mas se tudo cair ainda estamos aqui e as repetidoras tem um papel essencial.
Valeu a relação. O Rogerio vai gostar.
73!

Carlos Eugênio Munhoz

to radioama...@googlegroups.com
Repetidora estava off agora está tudo ok. Acionando por casa.

146.710 (-600 / Subton 123) Santo Antônio da Patrulha
73!

RelaxVerse

to Radioamadores do RS
eu uso essa, muito boa, ela tava linkada com a 147.000 mas agora acho que tiraram