OMS pede desculpas por COVID-19

ely silmar vidal

O brasileiro começou a descobrir que caiu no maior golpe da face da terra nesses últimos meses. É interessante ver, a Organização Mundial da Saúde (OMS) pedindo desculpas por que não autorizou o uso da “Cloroquina”, da “Azitromicina”.
Que covardes! Muita gente morreu por causa de vocês.
É fácil pedir desculpas no jornal, não é?
– Olha! Eu quero pedir desculpas, realmente, era pra ter liberado, mas não liberei.
Quantas pessoas se despediram dos parentes, a cem metros do cemitério, porque não pode velar o corpo do pai, da mãe, do filho, dando adeus à distância, por causa de vocês?
Vocês são os culpados. Vocês que foram contra o uso ..., o remédio era barato, né? Não dava pra ganhar dinheiro, não dava pra superfaturar? Era muito mais negócio buscar respiradores na China, sem licitação, “estado de calamidade pública”.
O brasileiro está descobrindo, agora, que caiu no maior golpe da terra.
– Você quer dizer que a doença não existe?  Existe! Eu caí nela, eu fiquei doente, (por causa dessa merda de doença) e fui tratado muito bem. Eu tomei Azitromicina, Hiroxicloroquina. Eu tomei. Eu estou vivo, primeiramente, por causa do meu Jesus Cristo, depois pela ciência, rapaz.
Entubaram muita gente, mataram muita gente, enganaram muita gente; continuam enganando...
Agradeça ao seu governador ai, tá, agradeça! Perdeu seu emprego, não foi?
Agora, descobriram que a doença não é tão transmissível quanto se imaginava... Assintomática.
– Como é? Você me tranca em casa meses e meses... mandando eu ficar em casa, tu fez isso comigo? Tu prendeu homem de bem, soltou vagabundo, fechou lojas, fez as pessoas perderem o emprego.
E agora diz isso?
– Desculpa, nós erramos.
(Trinta mil vidas perdidas!)
Bando de hipócritas! Bando de maconheiros! Bando de nazistas, desgraçados! Bando, sabe, de covardes! Comunas safados! E, ainda, tem gente ganhando dinheiro, – sócio de governadores – e ainda, deram as “mãozinhas” e não soltam as mãos de ninguém, para tirar dinheiro do povo..., dinheiro, dinheiro...  Vocês não gastem esse dinheiro, não vai dá tempo não. Porque o castigo de Deus vem a galope.
Você que fez isso com o povo: você prefeito, governador. Você que fez isso com o povo; você vai pagar muito caro! O castigo de Deus vai vim a galope, e lembre-se viu, normalmente, ele pega quem está ao seu redor.
Reze peça perdão a Deus, que dá tempo!

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16102020 - OMS pede desculpas por COVID-19 - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/d2KPh8y8MZki/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category economia,politica,ffaa,psicanalise,historia,noticias]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

[youtube=http://youtu.be/yklTHPeRWxQ]