Testemunho Pastor Antonio Marcos

ely silmar vidal

Quando Deus chama, Ele capacita.
E neste caso, tenho a certeza, por conta da ruma de milagres que aconteceram no entorno do Pr. Antonio Marcos, de forma que ele pode trazer ao conhecimento de muitos este poderoso testemunho.
Creiam, não tem como Deus anunciar e não fazer.
Eu tenho visto este testemunho e resolvi trazer para meus canais, a fim de alcançar mais pessoas com este testemunho.
Espero que ajudem a divulgar, porque assim, estaremos contando ao mundo o poder de Deus na vida deste homem, e de muitos que o cercam.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 22082022 - Testemunho Pastor Antonio Marcos - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/mIxMFHZnNnRZ/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,pensamentos,psicanalise,historia,noticias]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae