A maravilhosa e doce voz do Senhor

ely silmar vidal

"Tributai ao Senhor, filhos de Deus, tributai ao Senhor glória e força.
Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da santidade.
Ouve-se a voz do Senhor sobre as águas; troveja o Deus da glória; o Senhor está sobre as muitas águas.
A voz do Senhor é poderosa; a voz do Senhor é cheia de majestade.
A voz do Senhor quebra os cedros; sim, o Senhor despedaça os cedros do Líbano.
Ele os faz saltar como um bezerro; o Líbano e o Siriom, como bois selvagens.
A voz do Senhor despede chamas de fogo.
A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades.
A voz do Senhor faz dar cria às corças e desnuda os bosques; e no seu templo tudo diz: Glória!
O Senhor preside aos dilúvios; como rei, o Senhor presidirá para sempre.
O Senhor dá força ao seu povo, o Senhor abençoa com paz ao seu povo." (Sl 29:1-11)

"Eu te exaltarei, ó Senhor, porque tu me livraste e não permitiste que os meus inimigos se regozijassem contra mim.
Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me saraste.
Senhor, da cova fizeste subir a minha alma; preservaste-me a vida para que não descesse à sepultura.
Salmodiai ao Senhor, vós que sois seus santos, e dai graças ao seu santo nome.
Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.
Quanto a mim, dizia eu na minha prosperidade: jamais serei abalado.
Tu, Senhor, por teu favor fizeste permanecer forte a minha montanha; apenas voltaste o rosto, fiquei logo conturbado.
Por ti, Senhor, clamei, ao Senhor implorei.
Que proveito obterás no meu sangue, quando baixo à cova? Louvar-te-á, porventura, o pó? Declarará ele a tua verdade?
Ouve, Senhor, e tem compaixão de mim; sê tu, Senhor, o meu auxílio.
Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria, para que o meu espírito te cante louvores e não se cale. Senhor, Deus meu, graças te darei para sempre." (Sl 30:1-12)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 e 99820-9599 (WhatsApp)

Mensagem 06012023 - A maravilhosa e doce voz do Senhor - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/N2ulN2pB7bkX/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category cristianismo,pensamentos,psicanalise,historia,noticias]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae