Geração de PDF em Slideshow

orlando

to Racket Brasil
Caros,

Recentemente baixei o Racket 5.1.3 e desenvolvi algumas apresentações
de teste com o Slideshow, mas ainda não consegui gerar um PDF ou
Postscipt dessas apresentações. As instruções especificadas nos
manuais não funcionam para mim, seguramente por falha minha. Alguém
poderia dar instruções detalhadas sobre o assunto? Fico bastante
grato.

Orlando

Rodolfo Carvalho

to rack...@googlegroups.com
Oi Orlando,

Qual está sendo sua dificuldade especificamente?

Sem muitos mistérios, gero PDFs na linha de comando assim:

slideshow --pdf nome_do_arquivo.rkt

[]'s

Rodolfo Carvalho

orlando

to Racket Brasil
Oi Rodolfo,

OK. Gerei o PDF. Simplesmente eu estava deixando de escrever o comando
"slideshow"!

Fico grato pela sua dica.

Um abraço,

Orlando
_________________
On 19 set, 11:59, Rodolfo Carvalho <rhcarva...@gmail.com> wrote:
> Oi Orlando,
>
> Qual está sendo sua dificuldade especificamente?
>
> Sem muitos mistérios, gero PDFs na linha de comando assim:

> [...]

Rodolfo Carvalho

to rack...@googlegroups.com
Orlando,

Note que existem várias opções bacanas para o comando slideslow.
Um "slideshow --help" exibe os detalhes.

Algumas das opções que costumo usar:
  • -d, --preview : show next-slide preview
  • -c, --condense : condense (não inclui slides marcados com #:condense? #t)
  • --comment : display commentary in window
  • --comment-on-slide : display commentary on slide

Fique à vontade para usar o grupo para sanar mais dúvidas!

Abraço,