SICP - algo próximo a um grupo de estudos...

ubbe...@gmail.com

to Racket Brasil
Olá,

Eu comecei a ler o livro SICP e pretendo utilizar Racket durante os exercícios. Eu gostaria de saber se mais alguém tem interesse em ler esse livro e trocar algumas emails sobre.

[ ]'s

Eduardo Sato

to rack...@googlegroups.com
Opa!

Li boa parte desse livro, fiz alguns exercícios e vi os videos.

Se quiser trocar ideia, estou à disposição.

[]s
Eduardo

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Racket Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para racket-br+...@googlegroups.com.

alexandre listas

to rack...@googlegroups.com
Eduardo,

Ótimo, bom saber!
Essa semana, eu devo subir para o github a solução de alguns exercícios e volto aqui na lista para comentar. Eu ainda não sei bem como equilibrar a leitura com os vídeos...dividi os estudos em leitura e revisão apenas, mas quero assistir também. =]

[ ]'s

Rodolfo Carvalho

to rack...@googlegroups.com
Boa! Trazendo alguns tópicos aqui pra lista eu tambem gostaria de trocar ideias :)

Abraço,

Rodolfo Carvalho

Gabriel Augusto Lenhart

to Racket Brasil, ubbe...@gmail.com, augusto...@gmail.com
Olá. Eu tenho interesse em ler o livor, pois estou começando a aprender sobre a linguagem Racket.